É como aquela pergunta da origem do biscoito fresquinho:
a) O Ibitipoca Off Road atrai marcas importantes há 29 anos consecutivos por que o evento tem profissionalismo e visibilidade?
Ou b) As marcas importantes estão sempre ao lado do IOR por que elas têm suas histórias contadas com credibilidade?
Talvez a resposta esteja na letra c) As duas versões estão corretas.
A parceria entre a Cervejaria Antuérpia e o Ibitipoca Off Road é um ótimo exemplo do que estamos falando.
Liberdade
“É antiga, mas agora se renova com um envolvimento maior ainda. Vai da recepção dos participantes, com um evento Welcome Beer nos hotéis credenciados, até comemoração na chegada e entrega dos prêmios”, observa Saulo Oliveira, diretor da Cervejaria.
O empresário acrescenta: “A terra é um elemento muito representativo na nossa identidade, porque representa nossa origem, nossa Minas Gerais. O IOR evidencia muito bem essa relação de origem, experiência e liberdade!”.
Orgulho
“Estar ao lado da Antuérpia na temporada 2018 é bastante representativo para nós. A marca é um orgulho para os juiz-foranos e nossa logo estará estampada em 40.000 bolachas e cinco mil rótulos”, vibram Manoel e Thiago Resende, coordenador e supervisor do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.
“O evento é imperdível”, emenda Saulo. “Cerveja Antuérpia e Ibitipoca Off Road têm tudo a ver!”, conclui.
Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação
Arte: IOR