Lesão de Michel não preocupa para jogos decisivos

  Após ser cortado da partida contra o Aracruz, minutos antes da bola rolar no Radialista Mário Helênio, neste sábado, 24, o lateral-esquerdo Michel afirma que a lesão não será um problema para o treinador Felipe Surian na fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Veja também:

Com “pé no freio”, Tupi vence a sétima na Série D

  De acordo com Michel, o incômodo começou no treinamento de sexta-feira, 23, mas que a ideia do jogador e da comissão técnica era aguardar o aquecimento antes da partida para avaliar as condições do atleta.

 “No treino de sexta-feira, em uma dividida, acabei sentindo o adutor e fiquei esperando o aquecimento antes do jogo para ver se daria para jogar ou não. Como já estávamos classificados e com o primeiro lugar garantido, ficou decidido, juntamente com a comissão, que ficaria de fora, me recuperando para esse jogo das oitavas-de-final, que é extremamente importante para nós e, por isso, fundamental estar 100% para ajudar o grupo”, explicou o lateral-esquerdo.

Assistir a vitória dos companheiros do lado de fora do campo foi importante, segundo Michel, para uma recuperação ainda mais rápida.

“É uma lesão que não preocupa. Foi bom eu não ter jogado para evitar uma piora no quadro, que poderia não dar tempo de recuperar. Mas com esse descanso, a recuperação será natural e estarei completamente recuperado”, destacou.

  Nas oitavas-de-final, o Galo Carijó enfrenta a Aparecidense, de Goiás, que terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A5, com 15 pontos, um a menos que o líder Mixto. Apesar da campanha Carijó superar a dos goianos em números, Michel acredita que a partir de agora se inicia um novo campeonato.

  “Agora é outra competição. O que nós fizemos na primeira fase da Série D tem que ser esquecido, são dois jogos importantíssimos contra a Aparecidense, que temos que estar muito focados para conseguirmos o nosso objetivo principal, que é o acesso”, encerrou.

Texto: Igor Rodrigues

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário