O Laranjal é o campeão da Copa Integração de Futebol Regional. O título foi conquistado neste domingo, 8, após uma partida emocionante. A equipe precisava de um empate para ficar com o título, já que havia vencido o São João Nepomuceno, fora de casa, por 1 a 0. Diante da sua torcida, o Laranjal dominava as ações, com o time visitante adotando postura defensiva e saindo nos contra-ataques. Foi assim que, ainda no primeiro tempo, Júnior, após arrancada, bateu cruzado para abrir o placar para São João Nepomuceno.
O resultado parcial deixou o segundo tempo ainda mais nervoso. Se fizesse um gol, Laranjal chegaria ao título. Mas a bola não entrou e a decisão da competição foi para as penalidades, quando brilhou a estrela do goleiro Bahia, de Laranjal, que defendeu duas cobranças, o que ajudou o time da casa a vencer por 4 a 1.
São João Nepomuceno ameaça entrar na Justiça
De acordo com matéria publicada no site www.magaminas.com, a equipe vice-campeã ameaça entrar na Justiça. Diretores do São João Nepomuceno argumento que o Laranjal usou jogador profissional em situação irregular. Mas, segundo o responsável pela organização do torneio, Douglas Fedóceo, o jogador Rômulo Cabral Pereira Pinto, que tem vínculo com o Friburguense (RJ), teve a liberação formalizada em 17 de abril.
Texto com informações do site www.megaminas.com