Keirrison deve ser titular

O Santos FC encara o Internacional-RS neste sábado (21), às 21 horas, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo contra o colorado gaúcho, o Peixe não contará com seus titulares, que serão poupados em razão do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Cerro Porteño (Paraguai), quarta-feira (25), no Pacaembu.

Com o descanso aos titulares, o Alvinegro Praiano entrará em campo com um a formação inédita. Nos dois coletivos em preparação para o duelo contra o Internacional, Muricy Ramalho utilizou o sistema 3-5-2, tendo Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius Simon como zagueiros.

“Muricy priorizou este esquema pela falta de entrosamento entre este grupo. Assim, podemos dar menos espaço para o Inter, que tem jogadores de qualidade no ataque”, explicou Aguiar.

A folga dos titulares também pode antecipar a estreia de dois jogadores recém-contratados pelo Peixe. Apresentados na última semana, os atacantes Rychely (ex-Santo André) e Roger Gaúcho (ex-Oeste) estão relacionados para enfrentar o Internacional-RS.

Assim, a provável santista formação para a estreia no Brasileirão deverá contar com Aranha, Bruno Aguiar,Bruno Rodrigo e Vinícius Simon; Pará, Charles, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Alex Sandro, Keirrison e Tiago Alves (Rychely).

Retrospecto

Neste sábado, o Peixe também entra em campo para defender a superioridade no retrospecto contra o colorado gaúcho. Dos 56 encontros entre os clubes, o Alvinegro Praiano venceu 23, empatou 13 e perdeu 20.

Em jogos pelo Brasileirão, o equilíbrio entre Santos FC e Internacional é ainda maior, com 17 vitórias santistas, 10 empates e 16 triunfos do time gaúcho.

Arbitragem

O arbitro do confronto entre Santos FC e Internacional-RS será Sandro Meira Ricci (DF), com os auxiliares Marrubson Melo Freitas (DF) e Carlos Emanuel (DF).

(Fonte: site oficial do Santos)

 

Deixe seu comentário