Kall tem melhora em quadro e deixa CTI

O zagueiro do Mixto , Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall deixou o CTI do HPS. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde, Kall está menos confuso, teve uma melhora no quadro geral e foi transferido para a enfermaria masculina.

As investigações para chegar aos agressores do jogador continuam. Na quinta-feira, 10, um jovem de 23 anos suspeito de ter desferido o soco que derrubou  o zagueiro do Mixto  prestou depoimento, na 7ª Delegacia de Polícia Civil. O segurança da casa noturna onde estavam os atletas do time mato-grossense também foi ouvido. Além disso, foi realizado exame de corpo de delito no jogador.

De acordo com as informações da Policia Civil,  o suspeito negou a agressão contra o atleta, mas admitiu ter participado de outra briga, que teria começado em um bar e se estendido até a Praça Antônio Carlos, onde Kall teria sido agredido, na madrugada de segunda-feira, 7.

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário