O zagueiro do Mixto , Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall deixou o CTI do HPS. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde, Kall está menos confuso, teve uma melhora no quadro geral e foi transferido para a enfermaria masculina.
As investigações para chegar aos agressores do jogador continuam. Na quinta-feira, 10, um jovem de 23 anos suspeito de ter desferido o soco que derrubou o zagueiro do Mixto prestou depoimento, na 7ª Delegacia de Polícia Civil. O segurança da casa noturna onde estavam os atletas do time mato-grossense também foi ouvido. Além disso, foi realizado exame de corpo de delito no jogador.
De acordo com as informações da Policia Civil, o suspeito negou a agressão contra o atleta, mas admitiu ter participado de outra briga, que teria começado em um bar e se estendido até a Praça Antônio Carlos, onde Kall teria sido agredido, na madrugada de segunda-feira, 7.
Aureo Nasser liked this on Facebook.
dxa ele aki em jf de uma vez pra ano quivem ele joga no galoo
Kall tem melhora em quadro e deixa CTI: O zagueiro do Mixto , Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall deixou o… http://t.co/FpdCm9fRkf