Julgamento do Tupi será o primeiro. Siga no Toque

O Toque de Bola acompanha nesta segunda-feira, 16, a partir de 18h, o julgamento do caso conhecido como “Vexame Aparecidense”.

A rádio web do Toque de Bola transmite nesta segunda-feira, a partir de 17h, com informações direto do STJD, o julgamento do  ”Vexame Aparecidense”. Segue link da rádio web:  http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Participação: Igor Rodrigues, Ivan Elias, Marcelo Rizato, advogado Manoel Denezine (especialista em direito esportivo) e convidados. Produção: Mônica Valentim. Técnica: Webert Britto.

O Tupi escalou uma dupla de advogados, o juiz-forano Felipe Fortuna e Mário Bittencourt, este indicado pelo Fluminense. O alvinegro juiz-forano espera ganhar os pontos da partida, e  já anunciou que não irá se contentar com a anulação do jogo diante da Aparecidense (GO) e a realização de uma nova partida, depois que o massagista Esquerdinha entrou em campo e evitou, duas vezes, o gol da vitória carijó, aos 45 minutos da etapa final.

O processo 018/2013 do Edital de Citação e Intimidação da 1ª Comissão Disciplinar do STJD  (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) é o terceiro da relação, mas o Toque de Bola apurou, ainda na sexta-feira, 13, que seriam grandes as possibilidades de o caso ser o primeiro da pauta.

Nesta segunda, a antecipação foi confirmada.

O jogo, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi disputado no sábado, 7. O árbitro Arilson Bispo da Anunciação (BA) deu sequência, após a confusão. Mais cinco minutos foram disputados, e o placar de 2 a 2 não se alterou.

A partida que o adversário carijó faria neste final de semana diante do Mixto foi suspensa, em função do imbroglio que correu o mundo, graças a divulgação das imagens do papelão do clube goiano.

Clique sobre o anexo abaixo para ver a informação oficial do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Estão citados no julgamento o massagista, o clube goiano e o árbitro do jogo.

461694328

Leia também:

Torcida carijó nas ruas. Aparecidense se faz de vítima

Tupi x Aparecidense sub judice. Carijó mostra vídeo. Mixto quer goianos punidos

“Vexame Aparecidense” dá volta ao mundo. Saiu até na Armênia!

Aparecidense x Mixto suspenso. Julgamento será na segunda

STJD fala em novo jogo. Tupi revela ter imagem reveladora

Técnico de última hora lamenta atitude de massagista, mas crê em ´justiça divina´

Especialista em legislação esportiva acha anulação o mais provável

Massagista invade campo e “salva” gol do Tupi. No ar, o “Vexame Aparecidense”

Procurador garante que denúncia ao clube goiano e ao massagista será rápida

 

Este post tem 3 comentários

  1. VALDEMIRO ALVES DE JESUS

    SOU GOIANO, TORÇO PELO VILA NOVA EM GOIÂNIA-GO,MAS SOU A FAVOR ELIMINAÇÃO DA APARECIDENSE, PORQUE FOI UMA PALHAÇADA O QUE OCORREU NESTE JOGO,JÁ PENSOU SE ISTO VIRA MODA, AI O FUTEBOL BRASILEIRO VAI FICAR SEM CREDIBILIDADE.E O MASSAGISTA TEM DE SER BANIDO DO FUTEBOL, AQUI EM APARECIDA DE GOIÂNIA, ELE ESTÁ SENDO CONSIDERADO COMO HEROI, PARABÉNS PELA COBERTURA DO JULGAMENTO,ABRAÇOS A TODOS

Deixe seu comentário