Começou a ser disputada neste final de semana, em Juiz de Fora, a quarta edição do Juiz de Fora Tennis Classic, torneio do calendário da Federação Internacional de Tênis, que distribui premiação de 10 mil dólares e reúne atletas bem ranqueados em jogos de excelente nível técnico. “Já no qualifying deste fim de semana, tivemos ótimas partidas. Reforçamos o convite para aqueles que gostam ou praticam a modalidade para que prestigiem a programação”, destacou Mário Zoet, tenista e coordenador do evento.
Leia também: Juiz de Fora recebe torneio internacional de tênis
O Toque de Bola registrou, também com fotos, a última partida deste domingo, 26, pelo qualifying. O argentino Eduardo Piragine bateu o chileno Maximiliano Labbe por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.
A coordenação divulgou, na tarde deste domingo, os quadros com todos os resultados e os próximos jogos da competição. Nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 27, 28 e 29, os jogos têm início às 9h30, sempre nas quadras da Tennisport, no bairro Novo Horizonte, em Juiz de Fora, com entrada franca. A partir desta segunda-feira, são 32 tenistas em ação, representando Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.
Confira, abaixo, os boletins divulgados neste domingo, 26 (Chaves de Simples, Duplas e Qualifying atualizada + programação de Segunda-Feira, 27, do Juiz de Fora Tennis Classic, Torneio ITF Brazil F 23 de Tênis Profissional).
Fotos: Toque de Bola
Quadros com resultados e tabelas: coordenação e assessoria do evento