JF estreia nesta 3ª na etapa estadual dos Jogos Escolares. Veja tabela

  As equipes de Juiz de Fora estreiam nesta terça-feira, 30, na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). O time de basquete masculino módulo dois (nascidos entre 1996 e 1998), formado pelos alunos-atletas do Colégio Apogeu, entra em quadra às 9 horas, contra a Associação Educacional “Johann Kepler”, de Uberlândia.

  O handebol feminino, módulo um (nascidas entre 1999 e 2001), com as alunas-atletas da Escola Estadual “Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães”, joga às 11 horas contra o Colégio “Santa Dorotéia”, de Belo Horizonte.

  Os jogos valem pela primeira fase das competições por equipes dos Jemg, realizados em Passos, sul de Minas, que vão até sábado, 3.

Nos torneios individuais, Juiz de Fora terá representantes na natação, judô, tênis de mesa e xadrez. À exceção do xadrez, que só começa na sexta-feira, 2, e tem apenas dois dias de jogos, as competições têm início na quarta-feira, 31. Alunos-atletas da Escola Municipal “União da Betânia”, Instituto Educacional “Machado Sobrinho”, Colégio de Aplicação “João XXIII” e do Colégio Militar de Juiz de Fora integram a delegação da cidade.

A cerimônia de abertura da etapa estadual dos Jemg estava prevista para esta segunda-feira, 29, às 20 horas, com as competições começando nesta terça. Todos os campeões dos jogos estarão classificados para disputar a etapa nacional, que acontece em Natal/RN, de 5 a 14 de setembro (para o módulo um) e em Belém/PA, de 7 a 16 de novembro (para o módulo dois).

Texto, foto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Para saber mais, clique sobre o link abaixo, e veja o Boletim 1 (com tabela e informações detalhadas sobre a fase estadual em Passos):

http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/01/Boletim-1-Passos2.pdf

(Fonte: hotsite do evento)

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário