Jogos Sesi: rodada de quinta aponta mais dois campeões

Juiz de Fora (MG), 29 de julho de 2011

Mais dois títulos foram decididos na rodada desta quinta-feira, 28, à noite, na Escola de Esportes do Sesi, ginásio do Clube do Trabalhador, pelos Jogos Sesi – Fase Municipal de Juiz de Fora. Renê Shoes conquistou o título no futsal feminino e MRS, no vôlei masculino.

Na primeira decisão da noite, Renê Shoes venceu a Hiper-Roll por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar no futsal feminino. O detalhe é que, na véspera, a equipe campeã fez uma semifinal bastante disputada, vencendo a Esdeva por 2 a 1, enquanto a Hiper-Roll goleou sua oponente na semifinal, Imbel, com muita facilidade, por 15 a 0. Mas na decisão prevaleceu a Renê Shoes.

No vôlei masculino, a MRS vinha de uma vitória sobre MB Shoes na quarta, resultado que provocou o jogo-extra nesta quinta, justamente contra o mesmo adversário. E o placar se repetiu: como na quarta, a MRS venceu por 2 sets a 0, resultado que garantiu o título da modalidade.

No Clube Campestre do Sesi, houve rodada dupla de futebol de campo. Esdeva venceu Alucasa por 2 a 0 e Hiper-Roll passou pela Mercedes Benz do Brasil nos pênaltis (4 a 1), depois de empate em 1 a 1. Curioso é que a Hiper-Roll desperdiçou duas cobranças de pênalti no tempo regulamentar mas não se abalou para a decisão nas penalidades após o empate.

  Final entre gráficas no futsal

Nesta sexta, o futsal masculino aponta o campeão num duelo de duas indústrias gráficas: W Color enfrenta a Esdeva. O jogo será às 19h, na UFJF.

Atletismo em destaque

No sábado, 30, o atletismo e o tênis de mesa serão destaques, com o atletismo começando às 8h30, no novo Complexo Esportivo da UFJF,  e o tênis de mesa às 14h, no Clube Campestre do Sesi. Veja as programações das duas modalidades, divulgadas pela Coordenação:

Boletim 24 prog atletismo

TABELA TÊNIS DE MESA Jogos SESI 2011

No domingo, 31, o futebol de campo movimenta o Clube Campestre do Sesi a partir de 9h. E a peteca, no mesmo local, começa a ser disputada às 9h. A peteca, na programação inicial, estava marcada para sábado, mas foi transferida, com aprovação dos representantes das indústrias, em função de o atletismo ter sido adiado do sábado passado, 23, para este sábado, 30, em função da chuva. Decisão esta que também foi aprovada, por unanimidade, pelos participantes.

Informações: Coordenação dos Jogos Sesi e Ativa Promoções e Eventos

 

 

Deixe seu comentário