30 jul 2018

Jogos Sesi Juiz de Fora: Hiperroll, Fripai, BD e MRS comemoram



  Considerando a noite de sexta-feira, dia 27, e a manhã e tarde de sábado, dia 28, os Jogos Sesi Juiz de Fora viveram momentos repletos de emoção na conquista de títulos em quatro modalidades.

 A coordenação do evento divulgou a pontuação  geral, no masculino e no feminino, já considerando as modalidades encerradas no final de semana.

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO GERAL 2018

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO MASCULINO 2018

CLIQUE AQUI E VEJA CLASSIFICAÇÃO FEMININO 2018

 Queimada: Hiperroll

Hiperroll Embalagens: título na queimada dos Jogos Sesi JF 2018

  Na sexta, em jogo-extra, a Hiperroll Embalagens superou a BD por 13 a 11, depois de 6 a 5 na etapa inicial, e conquistou, pela primeira vez, o cobiçado título da queimada da competição.

  Modalidade que tradicionalmente leva grande  público ao ginásio, a queimada confirmou a “fama” nesta edição.

  Sem contar na final desta vez com Estojos Baldi, que ostenta grande hegemonia ao longo dos anos na modalidade, a taça já poderia ter sido alcançada na quarta-feira. A BD, no entanto, superou a Hiperroll, o que forçou a realização de novo encontro.

  No primeiro tempo, a  Hiperroll esteve em vantagem na maior parte do tempo e o placar anotou 6 a 5.   Na etapa complementar, a BD reagiu e a cinco minutos do final esteve perto de confirmar a virada. Com muita raça e empolgação da torcida na arquibancada, a Hiperrol retomou a vantagem e comemorou bastante o primeiro lugar na modalidade.

CLIQUE AQUI E VEJA TABELA DIÁRIA JOGOS SESI 2018 em 28-7

 Natação: MRS e BD

   

BD: título da natação feminina dos Jogos Sesi JF 2018

Na manhã de sábado, dia 28, os atletas-trabalhadores de diversas empresas tiveram o privilégio de disputar as provas de natação no recém-inaugurado Parque Aquático da unidade do Sesi na avenida Brasil, em Juiz de Fora.

 Depois de muita superação em cada uma das modalidades, e torcida do lado de fora para não deixar ninguém ficar no meio do caminho, mesmo não sendo às vezes participantes habituados às piscinas, a classificação geral apontou a MRS Logística em primeiro entre os homens e a BD com o melhor desempenho entre as mulheres.

 

MRS; título da natação masculina dos Jogos Sesi JF 2018

No pódio, após o revezamento que encerrou a disputa dentro d´água, o momento foi de exaltar o trabalho de equipe e envolvimento em busca do resultado. “Em 2017, MRS campeã. Em 2018, campeã também. A equipe aqui não é boa só na ferrovia, não. Nós somos atletas”, afirmou Leandro, em nome da equipe, antes de puxar o grito de guerra da empresa.

 Sâmila Albuquerque falou em nome da BD: “A gente veio aqui, não estava treinando, mas se superou, cada uma deu seu melhor. Eu já nadava, estou voltando agora”. Destacou, ainda, o fato de ela e suas companheiras de pódio estarem em diversas modalidades.

Boletim 12 NATAÇÃO (CLIQUE AQUI)

 Ciclismo de montanha: Fripai é destaque

 

Fripai: primeiro no ciclismo de montanha masculino e feminino dos Jogos Sesi JF 2018

 No início da tarde de sábado, o Clube Campestre do Sesi foi palco da disputa do mountain bike, o ciclismo de montanha. Com três largadas, juntou uma turma animada, entre mais experientes e outros nem tanto. 

 Por equipe, o troféu foi duplamente conquistado pela Fripai, empresa que lidera até o momento a classificação nos três estágios em que a pontuação é somada: classificação geral, no masculino e no feminino.

  Diretor da empresa, Marcelo Detoni prestigiou as provas do ciclismo de montanha e destacou, mais que os resultados, a grande participação da Fripai nas mais diversas modalidades: “É bacana ver a mobilização de todos em torno do evento, essa é a importância dos Jogos Sesi, olha o espírito de equipe e animação da equipe toda”, observou.

Boletim 13 Mountain Bike (clique aqui)

 Xadrez: MRS

  Na última modalidade que aponto campeão no final de semana, o título ficou com a MRS Logística. O xadrez  teve como palco os salões do Clube Campestre do Sesi, também na tarde de sábado.

Boletim 14 XADREZ (clique aqui)

 

Veja galeria de fotos. Clique sobre a imagem que deseja ampliar.

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 ago 2018

Copa JF de Natação AABB-Panathlon une todas as idades. Veja fotos


03 ago 2018

É campeã! Rezato fatura título do futsal nos Jogos SESI 2018


30 jul 2018

Jogos Sesi Juiz de Fora: Hiperroll, Fripai, BD e MRS comemoram

Notícias


16 ago 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas


15 ago 2018

Calvário carijó! Entenda qual Série D o Tupi vai encontrar em 2019


14 ago 2018

Vídeo! Tupi: presidente chora e dirigente vê “elenco muito pouco comprometido”


13 ago 2018

O primeiro de 2018! Cruzeirinho é campeão da Supercopa Bahamas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse