Jogos Sesi JF apontam mais campeões nesta quinta

Dois títulos serão decididos na noite desta quinta-feira, 18, a partir de 19h, pelos Jogos Sesi Juiz de Fora. As finais da queimada e do futsal feminino estão marcadas para o mesmo local, e a expectativa é de casa cheia no ginásio da Escola de Esportes do Sesi, antigo Clube do Trabalhador, na Avenida Brasil.

Na queimada, uma surpresa. A decacampeã da modalidade, Estojos Baldi, não chegou à decisão, que vai reunir justamente as duas equipes que superaram as favoritas nas fases anteriores, Esdeva e São João Evangelista.

No futsal feminino, a Esdeva novamente aparece como finalista. O adversário é a equipe da Arcelor Mittal.

A premiação com troféus e medalhas será entregue logo após as finais.

 Resultados de quarta-feira, 17:

  Futsal masculino (UFJF)

Castor 2×2 Esdeva (Esdeva 4 a 3 nos pênaltis)

Enconar 4×2 BD

  Vôlei masculino (Escola de Esportes Sesi)

Votorantim venceu BD por WO

Correios 0x2 Esdeva

  Futebol Sete Master

Correios 2×4 MRS

Votorantim 1×3 Mecedes

Hiper Roll 2×1 Esdeva

  Resultados de terça-feira, dia 16

  Futebol de campo 

Arcelor 1×1 MRS (Arcelor 6 a 5 nos pênaltis)

Castor 1×1 Rezato (Rezato 7 a 6 nos pênaltis)

BD 2×0 Medquímica

  Vôlei feminino

Fastlux 2×0 BD

Arcelor 2×1 Cesama

  Futsal feminino

Esdeva 3×3 Arcelor

Cesama 3×2 BD

  A competição

Os Jogos Sesi Juiz de Fora tiveram início em 30 de junho, com desfile de abertura na avenida Rio Branco. A competição reúne cerca de 2.500 atletas-trabalhadores de 32 empresas, e vai até o primeiro final de semana de agosto.

Na agenda do próximo final de semana, o atletismo está entre as atrações, a partir de 8h30, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Informações:  coordenação Jogos Sesi

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário