Jogos Sesi 2012: veja resultados, tabela atualizada e clínica de tênis

Três jogos de futsal movimentaram a noite de segunda-feira, 16, no Complexo Esportivo da UFJF, pela terceira semana consecutiva de disputa dos Jogos Sesi 2012 – Fase Municipal de Juiz de Fora.

Os resultados foram: Imbel 3×10 Correios, Arcelor Mittal 0x2 Ita Persianas e Almaviva 4×3 Tecnibra.

No voleibol feminino, no ginásio do Clube do Trabalhador, a Imbel bateu Cesama por 2 sets a 0, parciais de 25/16 e 25 /13.

De olho nas tabelas

A coordenação dos Jogos Sesi divulgou, na tarde desta terça-feira, as tabelas atualizadas do evento. Uma tabela com os jogos de cada dia e uma separada por modalidade.

Clique, abaixo, para conferir:

TABELA DE JOGOS SESI 2012(1)

TABELA POR MODALIDADE

Clínica de Tênis

O Sesi também confirma para o próximo final de semana a realização da clínica de tênis.

Programação:

Dias 21 e 22 de julho

Dia 21 (sábado)

Local: Clube Campestre do Sesiminas

Horário: 9h30 às 11h30 – Parte teórica

14h30 às 17h30 – Parte prática

Dia 22 (domingo)

Local: Academia Tennisport – Rua das Rosas, 380 – Bairro Novo Horizonte

Horário: 9h30 às 12h – Parte prática

 Informações: Coordenação dos Jogos Sesi e Ativa

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário