28 jun 2012

Jogos Sesi 2012 reúnem 36 empresas e têm desfile de abertura domingo



Será realizado domingo, 1°, na Avenida Rio Branco, a partir de 10h, o desfile de abertura dos Jogos Sesi – Fase Municipal de Juiz de Fora.

Este ano, a competição reúne 36 empresas e cerca de 2.500 atletas trabalhadores em 17 modalidades. Em relação ao ano passado, a novidade é a disputa do tênis de campo.

A abertura oficial será feita pelo Presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina. Está confirmada a apresentação da Banda da 4ª Região Militar de Juiz de Fora.

O desfile de abertura já se tornou uma atração nos Jogos Sesi. As empresas participantes levam para o centro da cidade artigos e produtos, muitas vezes apresentando lançamentos.

Haverá um júri especial para avaliar os desfiles considerando três quesitos: apresentação, animação e organização.

A bandeira do Brasil será conduzida por um atleta da Imbel. A de Minas Gerais, pela BD. A bandeira de Juiz de Fora, pela Multiterminais, e a bandeira da Fiemg, por um atleta da Cesama.

Já o tradicional acendimento da pira olímpica será feito por atletas-trabalhadores que disputaram a Corrida Internacional de São Silvestre em dezembro de 2011 com o apoio do Sesi, Valdir José, da BD, e Celma Lourenço, da Cesama.

O juramento da atleta está sob responsabilidade de Camilo Mayrink de Araújo, da MRS.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas

14 set 2018
11ª Semana Paralímpica tem desfile sábado e vai até o dia 22

14 set 2018
No Triângulo! Tupi Futsal disputa finais do Mineiro do Interior sub-20

13 set 2018
Haja fôlego! Arthur Rizzo encara as 12 horas da Maratona Aquática

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.