Jogos Intercolegiais de JF: veja tabela completa do futsal

    Começa a ser disputado nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o futsal, mais uma modalidade dos 27° Jogos Intercolegiais, organizados pela Prefeitura de Juiz de Fora.

As primeiras partidas estão programadas para o ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TABELA COMPLETA DO FUTSAL DOS JOGOS INTERCOLEGIAIS JF 2022 

Nesta primeira data, serão disputados cinco jogos: E.M. Vereador Marcos Freesz X Colégio dos Santos Anjos, pela categoria Infantil Masculina; e E.E. Mercedes Nery Machado X Colégio Santa Catarina, Colégio Equipe Juiz de Fora X E.M. Doutor Cássio Vieira Marques, E.M. Henrique José de Souza X Colégio Militar de Juiz de Fora e Colégio Magnus X E.E. Professor José Freire, pela categoria Juvenil Masculina.
Os Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora são eventos integrantes do calendário esportivo estudantil da cidade. Seu objetivo é incentivar a participação das instituições de Ensino Municipal da cidade em atividades esportivas e promover a integração da juventude estudantil em torno do esporte.

As categorias estão divididas em dois módulos: o Módulo I infantil, corresponde aos nascidos em 2008, 2009 e 2010; e o Módulo II juvenil, que diz respeito aos nascidos em 2005, 2006 e 2007. Ao todo, são 11 modalidades, sendo elas coletivas, individuais e paradesportivas.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, destacou: “Os Jogos Intercolegiais são extremamente importantes para o calendário da cidade, já que oferecem aos alunos das escolas um primeiro contato com competições esportivas”.

Texto com informações enviadas ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação da PJF

Arte dos  Jogos: SEL/PJF

Edição: Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário