18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final



 

Intercolegiais: confira programação das fases finais do futebol

As datas para as partidas das quartas de final, semifinais e finais do futebol de campo dos “Jogos Intercolegiais”, nas categorias infantil e juvenil, já estão marcadas. Serão nos dias 19, terça-feira, 21, quinta, e 25, segunda-feira.

   Resultados

  Na segunda-feira, 11, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pela categoria juvenil, o Colégio dos Jesuítas conquistou a vaga para a semifinal após vencer a Escola Municipal (E.M.) “Adhemar Resende de Andrade” por 1 a 0.

  No jogo seguinte, o Colégio Militar de Juiz de Fora venceu a E.M. “Coronel Antônio Alves Teixeira” por 2 a 1, e passou de fase.

  Os outros semifinalistas foram a Escola Estadual (E.E.) “Almirante Barroso”, que venceu a E.E. “Delfim Moreira” por 3 a 1, e a E.E. “Fernando Lobo”, que, depois do 0 a 0, conquistou a vaga nos pênaltis, batendo a E.E. “Francisco Bernardino” em 4 a 3.

  Entre os jogos que valiam vaga para as quartas de final na categoria infantil, que aconteceram no campo do Colégio Metodista Granbery, a E.E “Fernando Lobo” se destacou, com a goleada de 6 a 0 em cima da E.E “Mercedes Nery Machado”.

  O dono da casa também foi para as quartas, depois de ganhar da E.E. “Antônio Carlos” por 6×3.

  Quartas e semi no Granbery

  As partidas das quartas de final serão nesta terça-feira, 19, e as semifinais infantil e juvenil na quinta-feira, 21, todas no Colégio Metodista Granbery.

 Finais no Mário Helênio

  As emoções da final serão no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, a partir das 15 horas da segunda-feira, 25.

  De acordo com a SEL, “a entrada de torcedores somente será permitida nos jogos da final. A coordenação geral dos “Jogos Intercolegiais” não se responsabiliza pelo público presente na calçada da Rua Batista de Oliveira, em frente ao campo do Colégio Metodista Granbery, e orienta que as escolas participantes solicitem aos alunos que não compareçam ao local, evitando assim qualquer tipo de ocorrência.”

  Os “Jogos Intercolegiais” são organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e têm por finalidade incentivar as instituições de ensino da cidade à participação em atividades esportivas, promovendo ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e da integração.

  A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual e federal e da particular, com estudantes na faixa etária entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades individuais e coletivas.

 

Texto com informações da assessoria da SEL

Foto: Divulgação SEL


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 ago 2018

Copa JF de Natação AABB-Panathlon une todas as idades. Veja fotos


10 ago 2018

Copa Juiz de Fora de Natação AABB – Panathlon tem nova etapa sábado


10 ago 2018

Loja do Fla em JF troca ingressos de Flamengo x Grêmio neste sábado

Notícias


14 ago 2018

Vídeo! Tupi: presidente chora e dirigente vê “elenco muito pouco comprometido”


13 ago 2018

O primeiro de 2018! Cruzeirinho é campeão da Supercopa Bahamas


11 ago 2018

Caiu! Tupi é rebaixado com goleada em Erechim


10 ago 2018

Quem cai? Fora de casa, Tupi decide rebaixamento com o Ypiranga


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse