Jogos de Minas: vôlei da UFJF avança sem perder sets

O time de vôlei da UFJF venceu Várzea de Palma por 3 sets a 0 (parciais 26×24, 25×14 e 25×12) nesta segunda-feira, 7, e encerrou a primeira fase dos Jogos de Minas (Jimi) com cem porcento de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos (Itanhandu, Araguari e Várzea de Palma) sem perder um set sequer.

“O mais importante foi passar para a próxima fase sem perder nenhum set e colocando todo o time para jogar. Principalmente os que estavam jogando menos”, afirma o diretor técnico Maurício Bara, para o qual essa tem sido uma semana importante na programação de treinamento da equipe, tanto na parte física quanto na parte técnica.

Agora os juiz-foranos esperam a definição do seu adversário nas quartas de final, que acontecem nesta terça-feira, 8, às 16h. “Estamos na expectativa de sermos o primeiro colocado geral da competição. Nesse caso, a gente pegaria o segundo colocado de pior campanha do torneio. Mas não estamos preocupados com quem será o adversário. Vamos fazer o nosso trabalho”, explica Bara.

Boletins

O site dos Jogos de Minas divulgou boletins oficiais, considerando todas as partidas realizadas até a noite de domingo, 6.

Clique, abaixo, para conferir os boletins das modalidades que contam com representantes de Juiz de Fora:

Boletim-03-Estadual-Varginha-Futsal

Boletim-03-Estadual-Varginha-Handebol

Boletim-03-Etapa-Etapa-Estadual-Varginha-BASQUTE

Boletim-03-Final-Varginha-volei1

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF e do hotsite dos Jogos de Minas

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário