Jogando diante da torcida, UFJF busca segunda vitória no Mineiro

A UFJF volta a quadra, nesta quarta-feira, 16, para enfrentar o Olympico/Martminas, às 19h, na Arena UFJF, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Siga o andamento do resultado da partida na nossa fanpage. Linkhttps://www.facebook.com/toquedebola

Na competição estadual, a equipe bateu o Sertão Minas Pirapora por 3 sets a 2 e perdeu para o Vivo Minas por 3 sets a 0.

O time retorna com moral, depois de  conquistar o tricampeonato inédito nos Jogos de Minas, em Varginha. Pela Superliga Masculina de Vôlei 2013/14, a Federal já realizou duas partidas: derrotas de 3 a 2 para o Sesi São Paulo, em Juiz de Fora, e de 3 a 0 para o Sada Cruzeiro, em Contagem. O próximo desafio pela Superliga está marcado para dia 22, diante do RJX, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ingressos mais baratos

Para poder contar com o apoio das arquibancadas, a UFJF resolveu reduzir o preço dos ingressos. Eles podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada para estudantes, idosos e crianças até 12 anos),  no restaurante Salsa Parrilla e na cantina da Faculdade de Educação Física, que ficam no campus da Universidade, no Victory Suítes, na Rua Oswaldo  Aranha, 20, São Mateus, e na AFA Bikes, na Rua Santo Antônio, 1440, Centro.

Retornos importantes

Para esse jogo, o técnico Chiquita pode ter a volta do oposto Hugo, que estava lesionado e já voltou a treinar. O oposto Daniel e o central Lucão, que também se recuperam de lesão, foram liberados para treinamento e podem estar à disposição em breve para a sequência do Mineiro e da Superliga.

Apesar do favoritismo por jogar em casa, Chiquita alerta para as dificuldades que a equipe pode encontrar na partida, lembrando da atual situação no Campeonato Mineiro. “A derrota do Sada/Cruzeiro por três a zero para o Sertão Minas/Pirapora nos complicou um pouco na tabela, por isso temos que vencer. Acredito que somos os favoritos até por jogarmos em casa, agora a gente tem que confirmar isso durante o jogo. Será um jogo perigoso por causa dos valores que o time deles têm. Mas nós vamos entrar com seriedade e comprometimento”.

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário