JF Vôlei vence bem e entra na briga por vaga nas semifinais

O JF Vôlei derrotou Azulim Monte Carmelo por 3 sets a 1 no início da noite deste domingo, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, pelo Campeonato Mineiro, e segue no páreo por uma vaga nas semifinais da competição. Os parciais foram 25/22, 25/20, 22/25 e 25/17.

O treinador do JF Vôlei, Daniel Schimitz, concordou que foi a atuação mais consistente nesta retomada da equipe às competições oficiais e disse que com o resultado o time passa a ter chances reais de classificação para ficar entre os quatro primeiros colocados e disputar as semifinais, marcadas para os dias 20 e 21 de outubro, no Arena Hall, em Belo Horizonte.

O torcedor deu mais uma demonstração de apoio incondicional à equipe. Foi registrado um público de 573 pessoas.

JF Vôlei x Monte Carmelo: onde está a bola?

Nesta segunda-feira, dia 9, o JF Vôlei conta novamente com o apoio do torcedor às 20h diante de Araguari/Praia Clube, última partida na cidade pelo Mineiro.

Depois da despedida diante da torcida no Estadual, restarão duas partidas fora de casa:

DIA 13/10 (6ª) 19h – Araguari/Praia Clube/Sada x JF Vôlei em Araguari

DIA 15/10 (dom) 18h – Azulim/Gabarito/Monte Carmelo x JF – em Monte Carmelo.

Texto e foto: Misto Quente Comunicação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário