Após ser derrotado por 3 sets a 0 pelo Uberlândia, em casa, na quarta rodada da Superliga B Masculina 2020, o JF Vôlei tem a chance de se recuperar diante da sua torcida na última partida que fará em Juiz de Fora na fase de classificação.
Nesta quinta, dia 20, às 20h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) os locais recebem o Anápolis Vôlei. Projeto idealizado e comandado pelo campeão olímpico Dante, com um orçamento volumoso, o time goiano é um dos favoritos à conquista de uma das duas vagas na elite do vôlei nacional através da disputa da Superliga B.
Adversário forte
Com relação ao adversário, que é vice-líder da competição até aqui e está invicto, o central Fernando Pilan analisou os pontos fortes e disse o que será preciso para que o JF Vôlei saia com a vitória. O jogador pede atenção com o serviço dos goianos.
“A equipe de Anápolis é muito forte. Eles têm uma linha de saque bem pesada, com a maioria dos jogadores com saque viagem, então essa pode ser a principal arma deles para o jogo. Temos que saber lidar com isso e tentar imprimir nosso ritmo de jogo. Vamos cumprir as orientações táticas passadas pelo Marcão e tentar apresentar o melhor voleibol para o nosso torcedor”, disse Pilan.
Muryllo fora?
No jogo diante de Uberlândia, o principal ponteiro passador do JF Vôlei, Muryllo Coutinho, sentiu uma lesão muscular e teve que ser substituído. Segundo o coordenador do JF Vôlei, Hélder Zimermann, o atleta já foi subemtido aos exames necessários e aguarda, juntamente com a comissão técnica, os resultados.
“O Muryllo foi segunda-feira (17) no médico e não detectado nenhum estiramento na coxa, que inicialmente era a nossa suspeita. Ainda assim, ele vem se queixando de muita dor no joelho. Com isso, nesta terça (18), ele fez uma ressonância para analisar tanto o estiramento quando o joelho. Temos que aguardar o resultado e ver o que será passado ao Marcão para que ele tome a decisão”, disse Zimermann.
Ingressos
As entradas para o duelo entre JF Vôlei e Anápolis já estão à venda. Com os valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os torcedores podem adquirir seu bilhete na Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422) ou no Bar e Restaurante do Futrica Ltda (Rua Marechal Deodoro, 360, Loja 5 – Centro).
Além dos pontos físicos, os ingressos podem ser encontrados no site (clique aqui). Quem optar por comprar pela internet deverá levar o comprovante impresso ou mostrar no celular.Haverá venda de ingressos no local da partida.
Texto: Toque de Bola – Pedro Sarmento, com informações da Assessoria do JF Vôlei
Fotos: Toque de Bola