JF Vôlei mantém base. Superliga B já começa em janeiro

Com foco na Superliga B e grande parte do elenco campeão invicto da Superliga C e semifinalista do Campeonato Mineiro mantido, o JF Vôlei já retomou a intensa rotina de treinamentos.

Os dirigentes comemoram a permanência de quase todos os atletas no grupo, o que contribui para aumentar o entrosamento e a força do conjunto, demonstrados principalmente na conquista da divisão de acesso, em São Sebastião (SP), quando só o primeiro colocado avançaria e a missão foi cumprida com louvor – o time não perdeu nenhum set nas quatro partidas disputadas.

Treino do JF Vôlei na tarde de terça-feira, dia 12, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos

  O elenco

De acordo com as informações dos dirigentes, o grupo de atletas conta, em cada posição, com os seguintes jogadores:

Levantadores: Felipe e Tarik.

Líberos: Bello e Caio.

Pontas: Viller e Ruivo.

Oposto: Vinícius.

Centrais: Pilan, Pablo e Gabriel.

Atletas da base: Hugo, Gabriel, Kaiky, Juliano e Douglas.

 

Reforços

Para suprir as saídas de Gonzalo Lapera e de Gabriel Cavalcante, a expectativa é completar o elenco com quatro nomes, que devem ser anunciados nos próximos dias.

Em janeiro

A Superliga B terá 12 clubes e, embora a tabela não tenha sido divulgada, a previsão é que comece ainda na primeira quinzena de janeiro.

Campeão e vice da Superliga B conquistarão o acesso para a Superliga A também de 2024.

  Moção de aplauso

Na última sexta-feira, dia 8, atletas, Comissão Técnica e dirigentes do JF Vôlei receberam Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Juiz de Fora, pela conquista invicta da Superliga C e expressiva participação no Campeonato Mineiro.

 

Texto e foto: Misto Quente Comunicação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário