JF Vôlei decide vaga às semifinais da Superliga B. Veja quem já se classificou

O JF Vôlei recebe o Praia Grande Vôlei (SP) nesta sexta-feira às 20h no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, no jogo de volta das quartas de final da Superliga B.

No jogo de ida, o time treinado por André Silva venceu por 3 sets a 1. Para avançar às semifinais, o JF Vôlei precisa de um novo triunfo diante da torcida.

Caso seja derrotado, o JF Vôlei terá a oportunidade de se classificar caso vença o golden set, set desempate previsto nesta fase da competição.

O sexteto local está invicto. São 14 jogos e 14 vitórias desde a primeira rodada da etapa de classificação.

A direção da equipe anunciou que os portões vão abrir às 18h e os ingressos estão à venda no link da bio do Instagram do JF Vôlei, e também estarão disponíveis na bilheteria.

Duas equipes já garantidas

Norde, equipe treinada por Marcelo Negrão, será o próximo adversário do JF Vôlei, caso a equipe juiz-forana avance às semifinais da Superliga B

Caso avance, o próximo adversário da equipe juiz-forana nas semifinais será o Norde Vôlei (CE), que superou o Brasília por 3 sets a 0 nesta quinta-feira (parciais 25/18, 25/18 e 25/20), no Ginásio Aécio Borba, em Fortaleza.

No outro duelo da noite de quinta, teve golden set, o parcial de desempate previsto no regulamento nesta fase da Superliga B.

O Monte Carmelo avançou. Depois de perder em casa por 3 sets a 0 para o Araguari (18/25, 26/28 e 20/25), venceu o golden set (25/22) e irá enfrentar nas semifinais o vencedor de Montes Claros x Apade – PA jogo marcado para esta sexta, 20h (no jogo de ida Montes Claros venceu por 3 sets a 2)

 

Texto: Toque de Bola, com informações da Confederação Brasileira de Vôlei e das redes oficiais das equipes

Foto: Divulgação Norde

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário