Assim que o jogo terminou, o treinador do JF Vôlei, Henrique Furtado, analisou o triunfo fora de casa para o Toque de Bola:
Uma partida muito boa. Time jogou muito bem, trabalhou muito bem no bloqueio. Soube sair de momentos adversos muito complicados, e se focou no caminho para vencer a partida.
Muito feliz por todos os atletas porque todo mundo se entregou muito, batalhou muito. Quem estava dentro, quem estava fora, todo mundo buscou dar a sua contribuição. Acho que a nossa força principal é essa, é o grupo. Temos que seguir crescendo, com pés no chão, focados nas coisas que temos que ir melhorando, mas realmente uma vitória linda, maiúscula, e que nós esperamos siga nos embalando na busca por outros bons resultados.
Mais que um set
Renan, o oposto de 2,17m do JF que defendeu o Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes, anotou 26 pontos em quadra, ou seja, fez um número de pontos maior que o suficiente para vencer um set do jogo.
Acesse aqui o scout do jogo (fonte: CBV)
Maringá 1 x 3 JF
O JF Vôlei conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, 23, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Os juiz-foranos bateram os donos da casa, o Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de 29×31, 20×25, 25×19 e 12×25, naquele que foi o terceiro triunfo consecutivo na Superliga. Com o resultado, a equipe vai a 8 pontos na competição. O levantador Rodrigo Ribeiro levou o troféu VivaVôlei, entregue ao melhor jogador em quadra.
Sobe!
O resultado levou o sexteto local à sexta colocação na competição, posição inédita em seis anos da participação de Juiz de Fora na Superliga. Na rodada anterior, o time subiu da oitava para a sétima posição. Na noite desta quarta, o JF subiu mais um degrau. Os oito primeiros colocados ao final de turno e returno disputarão playoffs. Os dez primeiros lugares permanecerão na elite na temporada 2017/18.
Escalações
Iniciantes Maringá: Pedro, Leozão, Aranha, Sergio Felix, Ualas e Felipe (líbero). Técnico: Sidnei Papke;
Iniciantes JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Romulo Batista, Bruno Amorim e Fabio Paes (líbero).
Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Vitor Adriano, Franco Drago e Juan Mendez (líbero).
Técnico: Henrique Furtado.
Veja mais fotos da partida em Maringá
Black saturday
No sábado, o adversário é o Lebes Gedore Canoas Vôlei, em Juiz de Fora. Para aproveitar o bom momento e levar o torcedor ao ginásio da UFJF, o JF Vôlei entra na onda da semana de promoções e faz o black saturday.
Qualquer pessoa pagará o valor de meia-entrada – R$10,00 -, seja adquirindo o bilhete de forma antecipada, seja efetuando a compra no dia do jogo. Além disso, o ingresso é gratuito para o torcedor que estiver vestindo a camisa oficial de jogo da atual temporada – 2016/17 -, branca ou vermelha, no ato da compra.
Pontos de venda:
Online – ingressomg.com.br
Lojas físicas – Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129 e Independência Shopping) e Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622).
Confira como ficou a classificação:
Jogos da 5ª rodada da Superliga:
Texto inicial e arte: Toque de Bola
Texto complementar: assessoria
Fotos: Rodrigo Araujo / Copel Telecom Maringá Vôlei
Classificação e tabela: CBV
Edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br