JF Vôlei bate Maringá fora de casa por 3 a 1 em “vitória linda” e anuncia promoção para sábado

    Assim que o jogo terminou, o treinador do JF Vôlei, Henrique Furtado, analisou o triunfo fora de casa para o Toque de Bola:

Uma partida muito boa. Time jogou muito bem, trabalhou muito bem no bloqueio. Soube sair de momentos adversos muito complicados, e se focou no caminho para vencer a partida.

Muito feliz por todos os atletas porque todo mundo se entregou muito, batalhou muito. Quem estava dentro, quem estava fora, todo mundo buscou dar a sua contribuição. Acho que a nossa força principal é essa, é o grupo.  Temos que seguir crescendo, com pés no chão, focados nas coisas que temos que ir melhorando, mas realmente uma vitória linda, maiúscula, e que nós esperamos siga nos embalando na busca por outros bons resultados.

 Mais que um set

  Renan, o oposto de 2,17m do JF que defendeu o Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes, anotou 26 pontos em quadra, ou seja, fez um número de pontos maior que o suficiente para vencer um set do jogo.

Acesse aqui o scout do jogo (fonte: CBV)

 

Bloqueio foi citado pelo treinador Henrique Furtado como um dos fundamentos importantes no triunfo longe de casa
Bloqueio foi citado pelo treinador Henrique Furtado como um dos fundamentos importantes no triunfo longe de casa

 

Maringá 1 x 3 JF

   O JF Vôlei conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, 23, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Os juiz-foranos bateram os donos da casa, o Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de 29×31, 20×25, 25×19 e 12×25, naquele que foi o terceiro triunfo consecutivo na Superliga. Com o resultado, a equipe vai a 8 pontos na competição. O levantador Rodrigo Ribeiro levou o troféu VivaVôlei, entregue ao melhor jogador em quadra.

   Sobe!

 O resultado levou o sexteto local à sexta colocação na competição, posição inédita em seis anos da participação de Juiz de Fora na Superliga.  Na rodada anterior, o time subiu da oitava para a sétima posição. Na noite desta quarta, o JF subiu mais um degrau. Os oito primeiros colocados ao final de turno e returno disputarão playoffs. Os dez primeiros lugares permanecerão na elite na temporada 2017/18.

 Escalações

Iniciantes Maringá: Pedro, Leozão, Aranha, Sergio Felix, Ualas e Felipe (líbero). Técnico: Sidnei Papke;

Iniciantes JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Romulo Batista, Bruno Amorim e Fabio Paes (líbero). 

Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Vitor Adriano, Franco Drago e Juan Mendez (líbero).

Técnico: Henrique Furtado.

Veja mais fotos da partida em Maringá

img-20161123-wa0069

img-20161123-wa0068

img-20161123-wa0059

 

Black saturday

No sábado, o adversário é o Lebes Gedore Canoas Vôlei, em Juiz de Fora. Para aproveitar o bom momento e levar o torcedor ao ginásio da UFJF, o JF Vôlei entra na onda da semana de promoções e faz o black saturday.

Qualquer pessoa pagará o valor de meia-entrada – R$10,00 -, seja adquirindo o bilhete de forma antecipada, seja efetuando a compra no dia do jogo. Além disso, o ingresso é gratuito para o torcedor que estiver vestindo a camisa oficial de jogo da atual temporada – 2016/17 -, branca ou vermelha, no ato da compra.

Pontos de venda:

Online – ingressomg.com.br

Lojas físicas – Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129 e Independência Shopping) e Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622).

1x3-placar-copel-maringa-x-jf-volei

 

Confira como ficou a classificação:

screencapture-superliga-cbv-br-classificacao-masculino-1-1480003300049

Jogos da 5ª rodada da Superliga:

tabela-5a-rodada-superliga

 

Texto inicial e arte: Toque de Bola

Texto complementar: assessoria

Fotos: Rodrigo Araujo / Copel Telecom Maringá Vôlei

Classificação e tabela: CBV

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Deixe seu comentário