APURAÇÃO
Os PCs “humanos” se tornaram lendas no IOR, reforçando o conceito do evento: “O Rallye de Regularidade mais charmoso do Brasil”. Como tudo na vida evolui, foram substituídos pelo monitoramento Rastro GPS em 2009. De lá pra cá, o trabalho da turma da apuração ficou mais ágil, seguro e confiável, diminuindo a ansiedade dos pilotos e otimizando a premiação.
APOIO SEM LIMITE
Família e amigos são tudo nessa vida! Essa máxima é marca registrada do IOR. Nos três dias de prova é comum nos depararmos com familiares e grupos de amigos em clima de festa, que andaram quilômetros de distância para apoiar um ou outro piloto.
IOR é isto: famílias movidas por desafios.
PERRENGUES
Conquistar o pódio no IOR é realmente para os “fortes”. Com métricas e trechos caprichados, os pilotos passaram por muitos perrengues nos dois dias de prova. O bicho pegou em vários pontos das trilhas. Teve até queda de fotográfo.
MANTO N.S APARECIDA
O PILOTO João Lamin mais uma vez colocou o IOR nas mãos de Nossa Senhora Aparecida. Devoto fervoroso da Padroeira do Brasil, Lamin personalizou em bordado o logotipo do evento no manto que cobre a santa e presenteou os organizadores Manoel e Thiago Resende durante o Briefing, no dia 04 de agosto de 2017, véspera da largada.