IOR: linha Pro Tork, Semana de Conscientização e casaco novo!

Manoel e Thiago Resende, coordenadores do Ibitipoca Off Road, já estão com a linha completa da Pro Tork para o levantamento da prova

 Se os melhores pilotos do Brasil vestem Pro Tork, por que não os organizadores do IOR? Da bota ao capacete, Manoel e Thiago Resende não abrem mão da linha off road completa da Pro Tork. É qualidade da cabeça aos pés para o levantamento da Edição Dourada.

   Ah, e os pilotos já podem se preparar. A patrocinadora master do rallye prepara muita novidade legal para a prova reagendada para os dias 17 e 18 de outubro. É só ficar atento às redes sociais do IOR.

  Semana da Conscientização

   Na semana em transcurso, a coordenação do evento lançou, com grande repercussão, a Semana da Conscientização IOR. São peças publicadas nas redes sociais reforçando a necessidade de os pilotos respeitarem as propriedades alheias, os moradores de povoados e fazendas. Gestos simples, porém eficientes, são de grande importância como fechar a porteira que foi aberta, não danificar cercas e arames e respeitar as leis de trânsito.

Olha o casaco dourado!

Casaco da Edição Dourada 2020 foi apresentado esta semana

   Outra excepcional novidade lançada esta semana foi a disponibilidade da venda do casaco oficial da Edição Dourada. As encomendas podem ser feitas pelo número disponibilizado nas peças de divulgação. E, para variar, o casaco está incrivelmente bonito e pronto para aquecer este e outros invernos.

 

 

 

 

 

Veja mais fotos da dupla e peças da campanha (clique duas vezes sobre a foto que deseja ampliar)

Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação

Artes: Misto Quente

Foto: Angelo Savastano

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário