Se os melhores pilotos do Brasil vestem Pro Tork, por que não os organizadores do IOR? Da bota ao capacete, Manoel e Thiago Resende não abrem mão da linha off road completa da Pro Tork. É qualidade da cabeça aos pés para o levantamento da Edição Dourada.
Ah, e os pilotos já podem se preparar. A patrocinadora master do rallye prepara muita novidade legal para a prova reagendada para os dias 17 e 18 de outubro. É só ficar atento às redes sociais do IOR.
Semana da Conscientização
Na semana em transcurso, a coordenação do evento lançou, com grande repercussão, a Semana da Conscientização IOR. São peças publicadas nas redes sociais reforçando a necessidade de os pilotos respeitarem as propriedades alheias, os moradores de povoados e fazendas. Gestos simples, porém eficientes, são de grande importância como fechar a porteira que foi aberta, não danificar cercas e arames e respeitar as leis de trânsito.
Olha o casaco dourado!
Outra excepcional novidade lançada esta semana foi a disponibilidade da venda do casaco oficial da Edição Dourada. As encomendas podem ser feitas pelo número disponibilizado nas peças de divulgação. E, para variar, o casaco está incrivelmente bonito e pronto para aquecer este e outros invernos.
Veja mais fotos da dupla e peças da campanha (clique duas vezes sobre a foto que deseja ampliar)
Texto: Ivan Elias – Misto Quente Comunicação
Artes: Misto Quente
Foto: Angelo Savastano