Intercolegiais: Batista, Jesuítas, IEE e CEM vencem no futsal

  Quatro jogos marcaram a tarde desta quinta-feira, 12, na quadra do Tupynambás F.C.. Essas partidas são válidas pela competição masculina de futsal módulo 2 (para nascidos entre 1996 e 1998) dos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Foi o terceiro dia do torneio.

Na primeira partida do dia, vitória da E.E. Batista de Oliveira sobre a E.E. Antônio Carlos por 5 a 3. Em seguida, os garotos do Colégio dos Jesuítas golearam a equipe do Centro Educacional Prof. Sant´Anna por 11 a 1. Onze também foi o número de gols marcados pelo time do Instituto Estadual de Educação de Juiz de Fora. Vitória contra os garotos da E.M. Engenheiro André Rebouças por 11 a 3. No último jogo da tarde no Tupynambás, o Centro de Educação do Menor (CEM) bateu o Colégio Apogeu por 6 a 4.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, 13, nas quadras da SEL e do Tupynambás. Veja a tabela de jogos desta sexta:

Futsal masculino – Quadra do Tupynambás

13h30 – Centro Educacional Meta x Colégio São Mateus

14h15 – Instituto Vianna Júnior x Colégio de Aplicação João XXIII

15h – E.M. Prof. Oscar Schimidt x E.M. Camilo Guedes

15h45 – E.E. Lindolfo Gomes x E.E. Duarte de Abreu

 

Futsal feminino – Ginásio da SEL

18h30 – Colégio de Aplicação João XXIII x E.E. Antônio Carlos

19h05 – E.E. Clorindo Burnier x E.E. Maria Ilydia Resende Andrade

19h40 – Colégio São Mateus x E.E. Delfim Moreira

 

As competições do futsal módulo 2 dos Intercolegiais se encerram no dia 26 de setembro. Cerca de 600 alunos participam dos torneios masculino e feminino, que reúnem 38 equipes.

Texto e  informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário