Intercolegiais: Academia campeã no basquete juvenil. Mais duas finais nesta 2ª

 

Granbery ficou com o vice-campeonato no Basquete Juvenil Feminino

Juiz de Fora (MG), 6 de junho de 2011

 

 Serão realizadas nesta segunda-feira, 6, as duas últimas finais de basquete dos Jogos Intercolegiais, a partir de 18h45, no ginásio do Colégio dos Jesuítas 

Academia campeã

Em rodada  disputada na noite de sexta-feira, 3, no ginásio do Colégio dos Jesuítas, a Academia de Comércio sagrou-se campeã do basquete nos Jogos Intercolegiais, na categoria  Juvenil Feminino. O Instituto Metodista Granbery ficou em segundo, o Colégio Militar em terceiro e o Colégios dos Jesuítas em quarto.

Na rodada dupla decisiva, Granbery bateu o Jesuítas e Academia superou  Colégio Militar.  Na sequência da rodada de sexta, mas pela categoria Juvenil Masculino, o Granbery bateu o Colégio Militar por 48 a 17.

Na véspera, o Jesuítas havia conquistado o título infantil feminino.

Confira, abaixo, a tabela, com todos os resultados e os jogos finais da modalidade:

 Tabela Basquetebol Intercolegial – 06062011

Informações e foto: Carla Nascimento – Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário