Hora de decisão para JF Vôlei e Copel Telecom Maringá. Os dois times que não foram bem na Superliga 2015/2016 têm uma nova e única chance de permanecer na elite na temporada 2016/17.
O confronto será nesta quarta-feira, 30, às 19h30, no ginásio da Faefid, na Universidade Federal de Juiz de Fora, com transmissão ao vivo do portal Toque de Bola a partir de 19h15, com apoio de Plasc e Hiperroll Embalagens.
Transmissão
Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola anuncia transmissão dinâmica e informativa, ao vivo, direto do ginásio da UFJF, de JF Vôlei x Copel Telecom Maringá, a partir das 19h15 desta quarta, 30.
Para ouvir, acesse este link de seu computador ou dispositivo móvel (www.toquedebola.esp.br/radio)
Além da transmissão, nossa cobertura também é completa nas redes sociais.
Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).
Fadul: “Partida duríssima”
Após a vitória sobre o UPIS Brasília no primeiro jogo da Seletiva, o treinador do JF Vôlei, Alessandro Fadul, alertou sobre a dificuldade do confronto com os paranaenses, lembrando que o pouco tempo de preparação para o jogo força a equipe a se acertar na base da conversa.
“Vai ser uma partida duríssima na quarta-feira. Vamos ter que entrar tão fortes como neste primeiro jogo. Vamos encarar uma equipe qualificada, que perdeu dois atletas que davam um volume de jogo muito grande para eles (Fukusawa e Thiago Sens), mas continua com um bom grupo. Será um jogo diferente dos dois da Superliga, porque houve mudanças nos elencos, porque é outra competição, mas vamos com tudo para conseguir a vitória e a manutenção na Superliga. Não dá tempo de corrigir algumas coisas, mas dá para enfatizar o que fomos bem. Poucos erros e o nosso saque foram os pontos positivos contra o UPIS. De negativo, acho que entrar relaxado demais no último set, o que não pode acontecer na quarta-feira. Então, vamos conversar e acertar para que o nível de concentração permaneça alto durante todo o confronto decisivo”, analisou.
Provável JF Vôlei
Para o jogo diante do Maringá, Fadul não deve promover mudanças na equipe. O time base conta com o o oposto Thiago Maciel, os ponteiros Jonathan Zóio e Djalma, os centrais Igor e Diego e o levantador Maurício Júnior. Com a ausência de Renato, que se transferiu para o vôlei da Indonésia, o líbero Fábio Paes foi relacionado como ponteiro, assim como no Campeonato Mineiro e nos Jogos de Minas. Por isso, Tatinho será o titular da posição.
Ausências e possível volta
Sem os ponteiros Thiago Sens e o japonês Fukusawa, o Maringá, do técnico Horácio Dileo, espera o retorno de Ricardinho, levantador e presidente da equipe, que se recupera de lesão no joelho direito. O time conta com três atletas que já atuaram no time mineiro. Os opostos Luan e Alemão e o central Aureliano.
Provável Maringá
Horácio Dileo deve mandar à quadra a seguinte equipe diante do JF Vôlei: o oposto Edinho, os ponteiros Kaio e Ualas, os centrais Mudo e Aureliano, e o levantador Ricardinho.
Tabela da seletiva:
-
- segunda-feira, 28: JF Vôlei 3 x 0 UPIS; (25/17, 25/15 e 25/23)
- terça-feira, 29: Maringá 3 x 0 UPIS (25/16, 25/18 e 25/19)
- quarta-feira, 30: JF Vôlei x Maringá – 19h30 – transmissão pelo Toque de Bola
Texto, arte, fotos e edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br