Ibitipoca Off Road, em agosto, já tem 440 inscrios

Que largada foi essa?

A 34ª edição do rally de regularidade Pro Tork Ibitipoca Off Road apresenta números impressionantes e com grande antecedência.

A praticamente seis meses da largada (a prova será disputada em 3 e 4 de agosto), a Edição Espetacular já contabiliza 440 pilotos de moto confirmados, ou seja, com a inscrição efetivada.

Para os organizadores do evento, Manoel e Thiago Resende, essa excelente resposta dos pilotos desde a abertura das inscrições demonstra o entusiasmo da comunidade off road por mais uma edição do IOR e “facilita muito também nos preparativos para a prova. É muito interessante para o nosso planejamento essa confirmação com grande antecedência”, avaliam.

Piloto Bruno Crivilin é o atual campeão do IOR na categoria principal entre as motos

Há outras novidades importantes já anunciadas pelo rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, que tem dois dias de duração pelas trilhas entre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca.

No primeiro dia de prova, sábado, dia 3, a chegada no distrito de Conceição de Ibitipoca será no Alphaville Chalés.

As inscrições para os carros já estão abertas e podem ser feitas no site oficial www.ibitipocaoffroad.com.br

E, atendendo a pedidos, também está sendo retomada a categoria UTVs.

Nos bastidores, já estão sendo disponibilizadas para compra as camisas oficiais dos pilotos.

Aqueles que concretizaram inscrições até o último dia 2 irão ganhar um boné no dia da vistoria da prova, 2 de agosto, na Faculdade Suprema.

 

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: arquivo IOR

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário