Ainda sem confirmação oficial, está sendo definida a programação dos primeiros jogos do Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.
Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a Secretaria de Esporte e Lazer recebeu treinadores e responsáveis por equipes de futsal, futsal adaptado, handebol, handebol universitário, basquete e vôlei.
A cerimônia de inauguração está prevista para o final da tarde do dia 30 de junho.
As partidas estão sendo programadas para os dias 1º e 2 de julho, sábado e domingo, o primeiro final de semana, portanto, de utilização do novo espaço pela comunidade esportiva local.
No sábado, as partidas devem ter início às 8h e seguir até à noite.
No domingo, os jogos estão inicialmente previstos para o período da manhã, terminando no início da tarde.
De acordo com o Gerente de Ações Esportivas de Participação e Rendimento da SEL, professor Nandinho Seixas, a tabela completa das partidas será divulgada em breve pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura local.
Texto: Ivan Elias – Toque de Bola
Fotos: Divulgação Instagram SEL