Genalvo e Gonçalves já vestem a camisa do Tupi

O Tupi apresentou, oficialmente, na tarde desta sexta-feira, 14, mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o volante Genalvo e o goleiro Gonçalves. Os dois, que já são conhecidos da torcida carijó, vestiram a camisa alvinegra e concederam entrevista coletiva. Em suas falas, o mesmo sentimento de querer ajudar a equipe juiz-forana a conseguir o seu objetivo, que é o acesso para a Série C do Brasileirão.

Camisa 5

Genalvo da Silva Oliveira tem 31 anos (nasceu em 05/01/1982, em Itabuna, na Bahia). Ele foi um dos reforços que o Tupi apresentou para a disputa do Campeonato Mineiro 2013 e da Copa do Brasil. Ao final das duas competições, o LSK, da Suécia, clube com o qual o jogador tem vínculo, endureceu as negociações para a permanência em Santa Terezinha. O acerto definitivo só ocorreu nesta semana, motivo de alegria para Genalvo.

“Chego com o sentimento de querer ajudar o Tupi a conseguir o acesso à Série C. Quero retribuir o carinho que recebi aqui e me dedicar bastante”, disse o jogador, acrescentando que o bom início do Carijó na competição nacional só aumentou o desejo de voltar a vestira camisa alvinegra. “Já queria voltar e, com as duas vitórias, a vontade ficou maior ainda.” Além de Tupi e LSK, Genalvo também já vestiu as camisas de Atlético-MG, Criciúma (SC), Santa Cruz (PE), Nacional (Ilha da Madeira, Portugal) e Ipatinga.

Para brigar pela vaga

Francisco Tiago Gonçalves da Hora tem 26 anos (nascido em 11/04/1987) e jogou nas categorias de base do Tupi. Profissionalizou-se em 2004. No ano seguinte, atuou pelo São Caetano (SP) e, em 2006, pelo Taubaté (SP). Voltou ao Tupi em 2007, onde permaneceu até 2010. Em 2011, defendeu Araxá (MG) e Teresópolis (RJ). No ano seguinte, esteve no Aquidauanense (MS) e Democrata de Sete Lagoas, clube que permaneceu até o final do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013.

O jogador mostrou-se agradecido pela confiança recebida por parte da comissão técnica e da diretoria alvinegra.Disse ainda que respeita muito os companheiros de posição, Douglas Borges e Victor Souza, mas que vai lutar pela vaga no gol do Tupi. Para isso, acredita que a paralisação em razão da disputa da Copa das Confederações será fundamental para atingir o nível físico dos outros atletas do grupo.

Gente que vem, gente que vai

Se Genalvo e Gonçalves estão chegando, o atacante Fernando Camargo está deixando o clube. Ele teve o seu contrato junto ao Tupi rescindido em comum acordo com o clube e não integra mais o elenco carijó.

Programação do Tupi – Sujeita a alterações

Segunda-feira (17/06)

09h30 – Saída para treino físico no Instituto MetodistaGranbery

15h – Saída para atividade na Academia Higéia com posterior complemento em Santa Terezinha

Terça-feira (18/06)

09h – Saída para treino físico-técnico na UFJF

Quarta-feira (19/06)

09h30 – Saída para treino físico no Instituto MetodistaGranbery

15h – Saída para atividade na Academia Higéia com posterior complemento em Santa Terezinha

Quinta-feira (20/06)

15h30 – Saída para treino técnico-tático na UFJF

Sexta-feira (21/06)

09h30 – Treino técnico-tático (local a definir)

15h – Saída para atividade na Academia Higéia com posterior complemento em Santa Terezinha

Informações: Assessoria Tupi F.C

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário