Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport

   

Júlio Gasparette, durante gravação do Pautando o Esporte, ao lado de Ivan Elias e Wallace Mattos, do Portal Toque de Bola, no saguão do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

  Será que Tupi e Tupynambás, que serão rivais na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2019, poderão ganhar uma ilustre companhia, num futuro próximo, no futebol profissional?

  Durante entrevista ao programa “Pautando o Esporte”, produzido pelo Toque de Bola com edição e finalização da JF TV Câmara, o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Júlio Gasparette, revelou que será candidato à presidência do Sport Club Juiz de Fora.

  As eleições estão programadas para o próximo mês de dezembro, e o sonho está vivo. “Espero muito ver o Sport voltar (ao futebol). Não aguento ver só Tupi e Tupynambás não”, brincou. 

  “Já estou em campanha para voltar à presidência do Sport, de novo. A eleição é no dia 9 de dezembro, para o período 2019-2020”, respondeu, quando questionado se a reedição do clássico Tupi x Tupynambás pelo Campeonato Mineiro da próxima temporada poderia motivar a volta do futebol profissional do Sport. O ex-jogador e presidente do clube da avenida Rio Branco acrescentou, ainda, que os dois vice-presidentes da chapa são o professor e jornalista Márcio Guerra e Luiz Carlos Soares.  

   Márcio Guerra confirma

  Contactado pelo Toque de Bola, Márcio confirmou a informação e disse que a possibilidade de o clube voltar a ter futebol profissional pesou na sua escolha:  

  “Me senti muito honrado de ser convidado pelo presidente Júlio Gasparette, ex-presidente que tenta agora a reeleição no clube. Tenho muito carinho e muito afeto pela presidente (Carla Dias Gonçalves), fiz parte de sua diretoria até o momento e meu objetivo é continuar contribuindo para o Sport. Entre as duas chapas, vi a possibilidade na chapa do Gasparette de nós termos, inclusive, a volta do futebol, que é um sonho que eu tenho desde quando o clube parou de investir em futebol. Portanto, para mim é uma esperança não só de continuar no clube que é do meu coração mas fazer parte de uma gestão que, quem sabe, pode trazer o clube às suas origens, o futebol.”

     Pautando

Ronaldinho Campos foi entrevistado no segundo bloco do programa

   Na gravação do Pautando o Esporte, o tema principal foi o aniversário de 30 anos do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Na passagem do primeiro para o segundo bloco, o Secretário de Esporte e Lazer, brincou com Ronaldinho Campos, que defendeu o Tupi na partida de inauguração, em 30 de outubro de 1988, vencida por 2 a 0 pelo alviverde, entregando a ele as escalações das duas equipes há 30 anos. 

   Com apresentação de Ivan Elias e tendo como convidado o jornalista do Toque de Bola, Wallace Mattos, Ronaldinho recebeu o “presente” das escalações com bom humor e foi o convidado do segundo bloco, lembrando os bastidores da partida que acabaria entrando para a história.

  O programa com as participações de Gasparette e Ronaldinho, além de outras atrações, será exibido em breve. Siga as informações nas redes sociais do Toque de Bola – Twitter, Instagram e Fanpage.

   Acesse aqui o link para conferir todas as edições do Pautando o Esporte. O programa tem sido veiculado às 21h, no canal 35 da TV aberta, JF TV Câmara

https://www.toquedebola.esp.br/toque-tv/

 

Deixe seu comentário