Juiz de Fora (MG), 2 de novembro de 2011
O time de juniores do Tupi entra em campo nesta quarta-feira, 2, para enfrentar o Atlético e jogar suas últimas chances no Hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria. Vindo de maus resultados (derrotas para Cruzeiro – 1 x 2 e 2 x 4 – e Atlético – 0 x 3), só resta ao Galinho vencer para continuar sonhando com o título. Se perder, estará matematicamente eliminado se Itaúna, América ou Cruzeiro vencerem seus jogos.
“Independente da matemática, temos que nos reabilitar e vamos para cima do adversário”, garantiu o técnico Claudinho. Para conseguir sua intenção, ele escalou uma equipe bastante ofensiva: Victor Hugo, Weverton, Luan, Douglas Costa e Thiaguinho; Rodolfo, Maguinho e Renan; Bruninho, Dennis e Michelzinho.
A partida começa às 16h, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha. A entrada é franca. É o mesmo horário de Oeste x Tupi, pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, mas Claudinho faz um apelo à torcida: “Venha ao Estádio com o radinho de pilha. Ouça o Galo e veja o Galinho. Teremos, se Deus quiser, dois bons motivos para comemorar”.
Apita Tupi x Atlético Antônio Márcio Teixeira, auxiliado por Ronaldo Ferreira Costa e Giancarlo Machado.
Os outros jogos da 7ª rodada: Itaúna x Funorte (11h, em Itaúna) e América x Cruzeiro (16h, em Pará de Minas)
Texto e informações: assessoria Tupi