Futsal: Sub-11 do Sesi goleia por 11 a 3 em Uberlândia, com 6 de Max

O time Sub-11 do Sesi-JF começou muito bem, nesta sexta-feira, 24, em Uberlândia, a participação na etapa semifinal do Campeonato Mineiro do Interior promovido pela Federação Mineira de Futsal.

Leia tambémFutsal: sub-11 do Sesi disputa semifinal do Mineiro do Interior

A equipe treinada por Ivan Gal goleou, por 11 a 3, o Núcleo Esportivo Fênix, de Uberlândia, jogo disputado no ginásio do Sesi, no Triângulo Mineiro. O principal goleador foi Max, autor de seis gols. Lucas Ribeiro marcou dois, Gustavo também dois, e Pedro Nelson, um. Ivan Gal está confiante no sucesso dos meninos nos próximos jogos. “Temos boas possibilidades, sim, mas prefiro esperar as outras partidas para depois avaliar”, disse ao Toque de Bola neste sábado.

A equipe juiz-forana está no Grupo D. Os confrontos entre as quatro equipes ocorrem dentro da chave, classificando-se para a etapa final os dois melhores colocados.  Neste sábado, 25, às 16h15, o desafio será contra a equipe do Sesi Uberlândia. Finalizando a participação na etapa, na manhã de domingo, 26, o time de Juiz de Fora enfrenta a equipe Prefeitura Monte Alegre de Minas/Clube Campestre Buriti.

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário