Futsal feminino do Clube Bom Pastor é vice-campeão do interior e disputa semi estadual

Uma derrota na estreia (3 a 1 para o Praia Clube de Uberlândia),  um empate (1 a 1 diante do Futminas, de Nova Serrana) e uma vitória (4 a 3 sobre Bocaiúva)

Foram estes os resultados alcançados pela equipe de futsal feminino adulto do Clube Bom Pastor no último final de semana (de 29 de setembro a 1º de outubro) na fase final do campeonato do Interior do estado promovido pela Federação Mineira de Futsal.

 

Clube Bom Pastor: futsal feminino adulto segue adiante com bons resultados

O representante juiz-forano ficou em segundo lugar entre as equipes do interior do estado e está classificada para as semifinais do estadual.

“Tivemos três grandes jogos, todos definidos  em detalhes!”, avalia o treinador Jean.

“As meninas se doaram ao máximo. Superaram cansaço de mais de 13 horas de viagem, desgaste  físico por causa do alto nível das equipes e no fim conquistamos o segundo lugar”, relata.

Segundo Jean, “para nós, para o Clube Bom Pastor e para a cidade, é uma conquista muito grande, devido ao alto nível da competição. Temos que melhorar em alguns pontos, mas o trabalho  já vem aparecendo”.

Marcaram os gols do Clube nesta fase Fernanda (2 gols), Carol Oliveira, Bia e Rafaela Dornelas um gol cada, e ainda houve um gol contra.

Estiveram em quadra as atletas: Renatinha, Milla, Letícia Leonel, Fernanda,  Bia, Kelly, Rafinha Dornelas, Camilla Sales, Bruna Sales, Rebeca, Carol Oliveira, Júlia, Emely  Ribeiro e Emily  Oliveira.

A fase anterior da competição estadual foi disputada em Juiz de Fora, com transmissão ao vivo do jogo entre Clube Bom Pastor e Bocaiuva, pelo canal do Portal Toque de Bola no Youtube, no dia 23 de julho, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Divulgação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário