Futsal: Clube Bom Pastor avança em duas categorias. Veja resultados

O Clube Bom Pastor conquistou classificação para a próxima fase em duas categorias no Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, sub-13 masculino e Adulto feminino, após os jogos disputados de sexta-feira, dia 12, a domingo, dia 14, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora.

A ASF/Escola de Futsal do Flamengo disputou somente no sub-13 masculino e não obteve a vaga.

No feminino, o Clube Bom Pastor já vem participando do Estadual – é o atual vice-campeão do interior e terceiro colocado no Mineiro. Com os resultados do final de semana, o time juiz-forano avançou em primeiro na chave – foi necessário um sorteio para o desempate. Bocaiúva ficou em segundo e também segue na disputa.

No sub-13 masculino o Clube disputou pela primeira vez a competição estadual. Também avançaram entre os meninos as equipes de São João del Rei (Athletic) e  Caratinga (Cettatic).

Já a Escola Fla vem disputando em categorias diferentes entre os meninos na base e entre as principais conquistas é o atual campeão sub-10 mineiro.

Confira os resultados

Sub-13 Masculino

Clube Bom Pastor  3×4   Amigos/Cettatic

Gols do CBP: Arthur Neves, Lohan Henrique e Antônio Scio

ASF/Escola Flamengo JF 0x2 Athletic Club

ASF/Escola Flamengo JF 0x2  Amigos/Cettatic

Clube Bom Pastor  2×6 Athletic Club

Gols do CBP: Diego Lopes e Gabriel Pena

Amigos/Cettatic 4×2 Athletic Club

ASF/Escola Flamengo JF 3×3  Clube Bom Pastor 

Gols Escola Fla: Bernardo Mineiro (2) e Pedro Henrique

Gols CBP: Antônio Scio, Gabriel Pena e Hugo Ribeiro

 

 

 

Adulto Feminino

Clube Bom Pastor 1×0 Usipa

Gol do CBP: Jéssica

Usipa 0x1 Bocaiúva

Clube Bom Pastor 3×3 Bocaiúva

Gols do CBP: Ana Carolina, Camila e Fernanda Almeida

 

 

 

 

Texto e fotos: Toque de Bola

 

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário