Fluminense vence Sport no sufoco e encosta no Atlético Mineiro. São Paulo faz 3 na Ponte

Um gol de Samuel, já aos 37 minutos do segundo tempo, em passe de Carlinhos, da esquerda, determinou a suada vitória do Fluminense sobre o Sport Recife por 1 a 0 neste sábado, 18, em Volta Redonda, na abertura da 18ª rodada, penúltima do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O resultado coloca o Flu com o mesmo número de pontos do Atlético Mineiro – 39, mas a equipe mineira, mesmo com jogos a menos, ainda tem maior número de vitórias e segue na liderança, antes do complemento da rodada, neste domingo.

Mesmo com o time bastante desfalcado – seis titulares não atuaram, inclusive Fred, artilheiro da competição, o time carioca criou diversas situações de gol e o goleiro Magrão vinha se transformando em heroi, com defesas incríveis.

Em Recife, o Náutico venceu o Bahia por 1 a 0, um golaço de Martinez no final do jogo, acertando chute no ângulo superior direito.

No Morumbi, com início às 21h, o São Paulo marcou 3 a 0 sobre a Ponte Preta. No primeiro tempo, Rogério Ceni, cobrando pênalti, e Lucas, de fora da área, fizeram os gols. O mais bonito, porém, foi o terceiro. Em contra-ataque na etapa final, Osvaldo arrancou desde o meio-campo, ganhou dos zagueiros na corrida e acertou um balanço no ângulo: 3 a 0, placar final.

Foto: site oficial do Fluminense

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário