Flu tem torcida extra contra o Cruzeiro. Fla recebe Bahia

Com apenas 30 pontos em jogo, a Série A do Campeonato Brasileiro começa a ficar cada vez mais emocionante, principalmente na parte de baixo da tabela, onde um grande número de equipes briga para se livrar da zona do rebaixamento.

O título ainda parece muito próximo do Cruzeiro, apesar das duas derrotas consecutivas do azul celeste. A situação do G4 também se consolida, rodada após rodada, com Botafogo e Grêmio firmes na briga pela segunda posição, na companhia do Atlético-PR, que mantém boa campanha sob comando do treinador Vágner Mancini.

Nessa quarta-feira, 16, Cruzeiro e Fluminense abrem a 29ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19h30. O tricolor carioca, que empatou com o Grêmio no fim de semana, precisa do bom resultado para se distanciar do Z4, enquanto a raposa quer garantir o título o quanto antes. Além de sua apaixonada torcida, o tricolor carioca conta com o “seca Cruzeiro”, uma torcida a parte, principalmente de Botafogo, Grêmio e Atlético Paranaense, que sonham em ver a distância para o líder diminuir e consequentemente aumentar as chances de título.

O Flamengo, que saiu derrotado do clássico diante do Botafogo, no Maracanã, no domingo, 13, quer reencontrar a vitória novamente atuando no Rio de Janeiro, contra o Bahia, na quarta-feira, às 21h50.

Cada vez mais com a corda no pescoço, o Vasco da Gama recebe o Goiás, na quinta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Após derrota contra o Cricíuma, companheiro de zona do rebaixamento, o clube da colina segue em situação desesperadora, na 18ª posição, com 32 pontos.

Quem ainda confia no título é o Botafogo, que embalado pela vitória de virada contra o Flamengo, vai para cima do Vitória, na quinta-feira, às 21h, no Barradão, tentando diminuir a vantagem para o Cruzeiro.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Quarta-Feira (16/10)

Mineirão – 19h30 – Cruzeiro x Fluminense
Vila Belmiro – 19h30 – Santos x Internacional
Morumbi – 21h – São Paulo x Náutico
Moisés Lucarelli – 21h – Ponte Preta x Coritiba
Heriberto Hülse – 21h – Criciúma x Portuguesa
Maracanã – 21h50 – Flamengo x Bahia
Arena do Grêmio – 21h50 – Grêmio x Corinthians
Durival de Britto – 21h50 – Atlético-PR x Atlético-MG

Quinta-Feira (17/10)

Moacyrzão – 19h30 – Vasco x Goiás
Barradão – 21h – Vitória x Botafogo

Texto: Igor Rodrigues

[wpfootball id_league=9 id_template=2]

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário