Flamengo perde com erros grosseiros na defesa. Corinthians bate o Grêmio

Foram erros bisonhos da defesa. A ingenuidade do prata da casa Frauches no lance do primeiro gol, indo de primeira para tentar tirar a bola do experiente Lincoln, um drible desconcertante e o gol: 1 a 0, aos 16 minutos. E, no segundo tempo, uma vontade de Welinton mostrar habilidade em local inapropriado. Tentou driblar perto da área e “roubaram-lhe a carteira”:  2 a 0, gol de Rafinha na sequência do lance, aos 11 minutos.

O Flamengo sofreu mais um gol, de Everton Ribeiro, perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, que ainda estreava o ex-rubro-negro Deivid, neste sábado, 8, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira.

O rendimento da equipe carioca sob o comando de Dorival Júnior já é pior que sob o comando do antecessor, Joel Santana.

No mesmo horário, Ponte Preta e Figueirense fizeram partida movimentada, que terminou 2 a 2 em Campinas. No primeiro tempo, Giancarlo abriu o placar para a Ponte, mas Aloísio e Caio viraram para o Figueira. Na etapa final, o pequeno e veterano Marcinho empatou, de cabeça. Depois do 2 a 2, a Ponte ainda teve chances incríveis para desempatar, mas esbarrou até na trave.

Mais tarde, o Corinthians venceu o Grêmio por 3 a 1 no Pacaembu, na capital paulista. O início de jogo do time paulista foi arrasador. Com 12 minutos, o Timão já vencia por 2 a 0, gols de Ralf e Guilherme. O Grêmio descontou com Leandro, no segundo tempo, mas nos instantes finais o Corinthians marcou um belo gol, em jogada individual de Giovanni, prata da casa, que tocou por cobertura no ângulo: 3 a 1.

Foto: site oficial do Flamengo

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário