Rio de Janeiro (RJ), 13 de julho de 2011
O Flamengo publicou nota oficial em seu site, às 19h desta terça-feira, anunciando: “O Clube de Regatas do Flamengo comunica oficialmente que não há mais interesse na contratação do atacante Kleber, do Palmeiras.”
O atacante, por sua vez, voltou a treinar no Palmeiras, depois de chamar um dirigente do clube de mau caráter.De acordo com o site oficial do clube paulista, “pela manhã, o camisa 30 ficou um período na fisioterapia e depois foi à sala de musculação para realizar fortalecimento muscular. À tarde, Kleber realizou mais um treino de fortalecimento muscular, desta vez com mais intensidade.”
Se Kleber parece que vai permanecer no Verde, o “dono” do noticiário agora é Carlitos Tevez. O atacante argentino, que já defendeu o Corinthians, estaria na mira do próprio Corinthians, que teria oferecido R$ 90 milhões ao Manchester City, da Inglaterra, e do Flamengo.
Copa América
O Uruguai venceu o México por 1 a 0 nesta terça-feira, em La Plata, gol de Álvaro Pereira, garantiu o segundo lugar do Grupo C e vai enfrentar a Argentina nas quartas de final da competição, sábado, às 19h15m (de Brasília). Vencedora da Copa Ouro da Concacaf, a seleção mexicana – representada por um time quase todo sub-22 – está eliminada. Uruguai e Argentina já venceram 14 vezes a Copa América e buscam a hegemonia do torneio.
A partida marcou a quebra de recorde do atacante Diego Forlán, que entrou em campo com a camisa da Celeste pela 79ª vez na carreira, deixando para trás o ex-goleiro Rodolfo Rodríguez. O camisa 10 foi substituído aos 45 do segundo tempo para a entrada de Loco Abreu, ídolo do Botafogo, fazer sua estreia na competição.
Mais cedo, com um gol contra de André Carrillo aos 47 minutos do segundo tempo, o Chile venceu o Peru por 1 a 0, em Mendoza, e garantiu a primeira colocação do Grupo C da Copa América. Nas quartas, a seleção treinada por Claudio Borghi vai pegar o segundo colocado do Grupo B, que no momento é o Brasil.
É hoje?
A seleção brasileira espera desencantar nesta quarta, enfim, na Copa América. A equipe treinada por Mano Menezes, depois de dois empates contra Venezuela (0 a 0) e Paraguai (2 a 2), enfrenta o Equador, às 21h45 (de Brasília). A liderança da chave é da Venezuela, que soma quatro pontos e enfrenta, mais cedo, o Paraguai. Brasil e Paraguai somam dois pontos, cada, e o Equador tem um.
A escalação brasileira, não oficial, é: Julio César; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso e Jadson (Robinho); Neymar e Alexandre Pato.
Cinco jogadores da Seleção Brasileira vão para a partida desta quarta-feira pendurados com um cartão amarelo. São eles Daniel Alves, Thiago Silva, Lucas Leiva, Jadson e Alexandre Pato. Se levarem o segundo, ficam fora das quartas de final. Se passarem em branco, entram na nova fase zerados.
Texto com informações dos sites oficiais dos clubes e agências