Após a segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF procura corrigir os erros da equipe e joga, nessa sexta-feira, 27, um amistoso diante dos argentinos da UPCN, que se preparam para o Mundial de Clubes, em outubro, que será disputado em Contagem. A partida será realizada na Arena UFJF, às 19h, com portões abertos para os torcedores.
No sábado, as equipes voltam a se enfrentar, novamente no Ginásio da Faculdade de Educação Física, às 18h, também com entrada liberada para a torcida.
Para Chiquita, o adversário não traz grandes surpresas. “Eles jogam mais ou menos como o Sada/Cruzeiro (o técnico Marcelo Mendez é argentino): saque forçado, prioridade no bloqueio, defesa forte e trabalham bem a bola. Esse é o voleibol argentino”, explica, lembrando que o potencial de ataque do time de Belo Horizonte é superior ao do time argentino.
Os centrais Lucão e Cipriani e oposto Daniel Maciel, no departamento médico, seguem como desfalques.
O time de Juiz de Fora enfrentou duas equipes candidatas ao título logo de cara na competição nacional e, apesar das duas derrotas, soma um ponto na tabela de classificação por ter vencido dois sets na estreia contra o Sesi-SP, em Juiz de Fora, que empolgou a torcida.
Texto: Igor Rodrigues, com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF
Igor Rodrigues liked this on Facebook.
Federal recebe argentinos sexta e sábado: Após a segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF procura… http://t.co/mkPTuKZMJk