Federal começa bem, mas perde a segunda no Mineiro

A UFJF perdeu para o VIVO/Minas, por 3 sets a 1 (Parciais: 15×21 / 21×16 / 21×18 / 21×16), na noite desta terça-feira, 1, na Arena VIVO, em Belo Horizonte.

O treinador Chiquita optou pela entrada do levantador Gelinski na equipe titular, ao lado dos ponteiros Japa e Reffati, os centrais Jardel e Victor Hugo, o oposto De Paula e o líbero Thales. A equipe da casa também não surpreendeu na escalação, começando a partida com o levantador Marcelinho, os ponteiros Maurício e Rapha, os centrais Henrique e Bjelica, o oposto Franco e o líbero Lukinha.

A Federal começou melhor no jogo e fechou o primeiro set em 21×15. Marcelinho fez a diferença no segundo parcial e ajudou o time de Belo Horizonte a fechar em 21×16. Em um terceiro set com poucos erros, o Minas aproveitou o momento decisivo para virar o marcador. Errando menos, o time da casa fechou o quarto set em 21×16 e o jogo, em 3 sets a 1.

O maior pontuador do jogo foi o ponteiro Maurício, do VIVO/Minas, com 19 pontos. Pela UFJF, o central Jardel e o ponteiro Reffatti terminaram a partida com 11 pontos cada.

Foi a segunda derrota da equipe de Juiz de Fora no Campeonato Mineiro. Na estreia, contra o SADA/Cruzeiro, em Juiz de Fora, a Federal foi derrotada por 3 sets a 0. No jogo seguinte, vitória diante de Pirapora, por 3 sets a 2.

Texto: Igor Rodrigues

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário