Federação Mineira libera o Castor Cifuentes

O Estádio Municipal Castor Cifuentes foi liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e o Villa Nova poderá atuar normalmente diante de sua torcida nas cinco partidas que sediará em Nova Lima na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com isso, a partida de estreia do Tupi no Estadual,em 2 de fevereiro, justamenteo contra o Leão, será em Nova Lima.

Leia também:
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio liberado para 20 mil

Para que os atletas façam o “reconhecimento” do novo gramado do Alçapão, que ainda não foi utilizado em 2013, o técnico Alexandre Barroso pretende fazer um jogo-treino na próxima semana. O Minas, de Sete Lagoas, poderá ser o adversário.

Eraldo deixou sua marca, mas deixou o campo sentindo dores na coxa (Foto: Divulgação)

Leão e Coelho empatam

Dando sequência à sua pré-temporada, o Villa Nova, primeiro adversário do Tupi no Mineiro, realizou jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 25. A partida contra o América-MG, disputada no Centro de Treinamentos Lanna Drumond, terminou em 1 a 1.

Kaká, de pênalti, abriu o marcador para o Coelho, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Eraldo, ex-Tupi, empatou para o Leão do Bonfim, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo, após belo cruzamento do lateral-direito Rodrigo Siqueira.

O atacante Eraldo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi avaliado pelo dr. Wilson Drumond, que deu início ao tratamento.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Villa.

Deixe seu comentário