Exclusivo: Donizete “Pantera” abre o jogo para o blog

Juiz de Fora (MG), 14 de junho de 2011

O blog preparou mais um presente para os leitores. Conversamos com Donizete, o “Pantera”, ídolo da torcida do Botafogo, clube pelo qual foi campeão brasileiro, e admirado ainda pela torcida do Vasco, onde foi campeão da Taça Libertadores, além de vestir camisas de outros grandes clubes e até da seleção brasileira.

Donizete esteve em Juiz de Fora no sábado, 11, e participou da inauguração da extensão do núcleo botafoguense na cidade. Além do núcleo que já funciona no bairro Montesinas, foi inaugurada uma extensão, no Aero Ball, que teve a quadra reformada e coberta, próximo ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os responsáveis esperam que, de 180 garotos, este número chegue a 250 com a ampliação. 

  Donizete também veio para prestigiar a equipe do núcleo botafoguense, que enfrentaria o CBP/Sérgio Moraes na final Juvenil da Copa Granbery, mas a partida foi adiada devido ao falecimento de um atleta do CBP na véspera. 

  No papo exclusivo com o blog, o “Pantera” fala da condição de ídolo, que conquistou nos tempos de jogador e com a qual ainda convive depois de encerrar a carreira, aborda o trabalho de núcleos, como o do Botafogo, e dá conselhos para os “jovens boleiros”, as centenas e milhares de crianças que sonham em um dia serem jogadores profissionais de futebol.

Deixe seu comentário