Estádio Municipal Radialista Mário Helênio tem cadeiras retiradas: “Manutenção”

O torcedor que for ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio no sábado, 24, para assistir a partida do Tupi contra o Brasil de Pelotas pode tomar um susto. Na parte verde da arquibancada, várias cadeiras estão sendo retiradas, pelo menos por enquanto. Segundo a administração do estádio, essa medida partiu de solicitações feitas pela Polícia Militar, mas não há impedimento para realizações de partidas no local.

O estádio possui aproximadamente 2.800 cadeiras de ferro e várias estão bambas ou parcialmente soltas. De acordo com o administrador do Municipal, Flávio Vilela, trata-se apenas de uma questão rotineira. “O está sendo feito é uma manutenção. As cadeiras que estão soltas foram retiradas e serão devidamente recolocadas”, explicou.

Estádio tem aproximadamente 2.800 cadeiras. Até o momento, a retirada é feita de forma parcial
Estádio tem aproximadamente 2.800 cadeiras. Até o momento, a retirada é feita de forma parcial

Secretário de Esportes da Prefeitura de Juiz de Fora, Giancarlo Castegliani, confirmou a versão de Vilela e disse que “o pedido foi feito para maior segurança dos torcedores. O laudo está aprovado e em breve as cadeiras estarão novamente afixadas”.

Na arquibancada oposta às cabines de imprensa estão sendo pintadas numerações. A informação é de que toda a extensão das arquibancadas seja renumerada.

Parte da arquibancada já está com numeração. Objetivo é marcar todo o estádio.
Parte da arquibancada já está com numeração. Objetivo é marcar todo o estádio

 

 

Texto de Cérix Ramon, do Toque de Bola, com supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Deixe seu comentário