Juiz de Fora teve dois campeões na Fase Regional dos Jogos Sesi 2015, disputada em Ubá, no sábado, 12, e domingo, 13. Esdeva, no futebol sete master, e a BD, no futsal feminino, conquistaram o primeiro lugar. A Rezato ficou em segundo no futsal masculino e AG Plast (futebol masculino) e Fripai (peteca masculino) não conseguiram se classificar para a final.

As equipes vencedoras garantiram vaga na Etapa Estadual dos Jogos, programada para entre os dias 12 e 15 de novembro, em Ipatinga.
Nos pênaltis
O título do futebol sete master veio para Juiz de Fora na disputa de penalidades. A Esdeva enfrentou, na final, a Saint Gobain, de Barbacena. Depois de empate em 0 a 0 no tempo normal, os juiz-foranos venceram nos pênaltis por 6 a 5.

Soniele “à la CR7”
No fim de semana em que Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, a BD teve uma atleta que repetiu o feito do astro português. Soniele marcou todos os gols da vitória por 5 a 2 sobre os Correios, de Barbacena, na final, garantindo o título para as juiz-foranas no futsal feminino.

Rezato vice
No futsal masculino, a Rezato foi derrotada na decisão pela Saudali, de Ponte Nova, por 7 a 6. Nos instantes finais, a Rezato teve posse de bola mas não conseguiu a igualdade que forçaria a definição do título nos pênaltis.

Sem vaga na final
A AG Plast, campeã no futebol de campo na Fase Municipal, não conseguiu chegar às finais na classificação da etapa regional. O mesmo ocorreu com a Fripai, na peteca masculina.

Classificados para o Estadual
Com o fim da Fase Regional, todas as atenções das empresas que disputam os Jogos Sesi 2015 se voltam para a Etapa Estadual, que será realizada em Ipatinga, de 12 a 15 de novembro. Os representantes de Juiz de Fora na disputa serão:
Futebol sete master: Esdeva
Futsal feminino: BD
Peteca feminina: BD
Voleibol feminino: BD
Xadrez: Correios
Queimada: Estojos Baldi
Informações: coordenação dos Jogos Sesi Juiz de Fora
Fotos: Divulgação
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br