Escola do Flamengo, de JF, conquista vaga no quadrangular final do Estadual Sub-12

Escola do Flamengo conquista resultado importante no Estadual de base do futsal

A equipe sub-12 da Escola do Flamengo Juiz de Fora conquistou, neste final de semana, vaga para a fase final do Estadual da categoria.

Na etapa semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Sub-12, Chave B, em jogos disputados sábado, dia 5, no ginásio do Clube Recreativo Mineiro, e domingo, 6, no Minas Tênis Clube, os resultados foram os seguintes:

Sexta 04/11 – Minas Tênis Clube 4×4 Uberlândia Academy

Sábado 05/11 – VM/Flamengo JF 1×3 Uberlândia Academy

Domingo 06/11 – Minas Tênis Clube 2×3 VM/Flamengo JF

Com os resultados, estão classificados para a final os times Uberlândia Academy e VM/Flamengo JF. Eles irão se juntar a Olympico, de Belo Horizonte, e Praia Clube, de Uberlândia, na disputa de um quadrangular final, sistema todos contra todos, em data a ser marcada (provavelmente tendo Olympico Clube de BH sediando jogos em Belo Horizonte, de acordo com informações dos dirigentes da escolinha juiz-forana).

A informação é que o campeão deste quadrangular irá representar Minas Gerais na Taça Brasil de Clubes em 2023.

Quem são

Os atletas da equipe juizforana participantes desta etapa foram os seguintes:
Lucca (goleiro)
Davi Meireles (goleiro)
Rhaje (capitão)
João Lucas
Arthur José
Pedro Frisso
Hugo
Cadu
Arthur Rodrigues
Rafael Herculano
Pedro Umbelino

O técnico é Felippe Távora e o coordenador, Ivan Gal.

Os gols da escola local foram assinalados por Arthur Rodrigues, na estreia, e por Hugo, João Lucas e Rhaje, na segunda partida.

 

Texto com informações e fotos enviadas pela direção da Escola do Flamengo JF

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário