Equipes de JF disputam etapa regional do JEMG. Veja tabela

  Juiz de Fora será representada por oito equipes na fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2013, a ser realizada entre os próximos dias 25 e 29 de junho, em Cataguases. A classificação das equipes na microrregional foi melhor que em 2012, quando quatro equipes passaram para a fase regional (basquete masculino e futsal feminino no módulo 2 e no handebol masculino nos módulos 1 e 2). A etapa deste mês é classificatória para a Estadual, agendada para o período de 28 de julho a 3 de agosto, em Passos.

Um dos destaques nas microrregionais ficou por conta da atuação da equipe de handebol feminino, módulo 1, da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães, que eliminou os atletas de Mar de Espanha, equipe que vem representando a Zona da Mata na etapa estadual do JEMG nos últimos anos, inclusive conquistando diversas medalhas na categoria. Juiz de Fora ainda será representada pelo Instituto Granbery, no handebol masculino módulos 1 e 2; pelo Colégio Apogeu, no xadrez feminino; no basquetebol módulo 1 pela Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, no feminino, e pelo Colégio Apogeu, no masculino; e no basquete módulo 2, pela equipe do Colégio Apogeu, no masculino, e pela Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, no feminino.

As partidas são executadas em dois módulos. No Módulo 1 competem alunos na faixa etária dos 12 aos 14 anos. No Módulo 2, onde o confronto se dá entre os alunos na faixa etária compreendida entre 15 e 17 anos, a equipe do Colégio Apogeu já garantiu a vaga para a etapa regional de basquete masculino.

Clique sobre o anexo, abaixo, para ver a tabela de jogos da Etapa Regional do JEMG 2013.

TabelaJEMGRegional

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário