Equipe juiz-forana Estrelas de Minas é vice no Campeonato Mineiro de Bocha

 

Na foto, os atletas do time Estrelas de Minas vice-campeão mineiro de equipes: Em pé; Pedro Londero, Luís Londero (Alemão) e Aguinaldo Frutuoso. Agachados; Carlos Júnior (Juninho) e Marcelo Corrêa (Marcelinho)

A equipe do Estrelas de Minas, de Juiz de Fora, ficou com o vice no Campeonato Mineiro de Equipes disputado no último final de semana, em Belo Horizonte. O time juiz-forano foi derrotado na final para o Palmeiras, da capital mineira, perdendo as partidas de trio e individual, não havendo assim a necessidade do jogo de dupla.

Ao todo, 10 equipes disputaram a competição. Os jogos iniciaram na sexta (04) à noite e terminaram no domingo (06) no início da tarde, na sede do Clube Palmeiras.

Em relação aos outros dois clubes de Juiz de Fora que disputaram a competição, o Bola Show ficou em quarto lugar e a Casa D’Italia terminou em quinto. A terceira colocação ficou com o América de São João del Rei.

Esta foi a última competição estadual no calendário da Liga Mineira de Bocha neste ano. Lembrando que no início de dezembro alguns atletas mineiros vão disputar o Bolim de Ouro Brasil, que vai acontecer na região metropolitana de São Paulo. O torneio nacional vai contar com a presença dos melhores jogadores do país na modalidade.

 

Texto original e foto enviados pela assessoria da Bocha Casa D’Italia JF

Edição: Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário