Equipe de Ginástica de Trampolim do Vianna Jr. disputa Estadual

Juiz de Fora (MG), 27 de maio de 2011

A equipe de Ginástica de Trampolim do Vianna Júnior participa, até domingo, 29, do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, que será realizado em Contagem.

De acordo com o técnico Deber Zambelli, 13 atletas participam do torneio. Na Categoria infantil feminino, Cláudia Santos, Mayara Oliveira, Alice Carapinha, Beatriz Gomes e Aline Miranda. Na infantil masculino, Henrique Franklin. Categoria infanto feminino, Cássia Delgado. Juvenil Feminino, Flanciane Silva. Categoria Juvenil Masculino, Henrique Ayres. Adulto Masculino, Júlio Nascimento, Ricardo Machado, Hugo Santhiago e Rafael Barbosa.

Segundo o técnico, o grande desafio da competição será a equipe adulta, categoria em que estream a maioria dos atletas. Entre eles, Júlio Nascimento, um dos destaques da instituição.

Informações: Departamento de Marketing Vianna Jr.

Deixe seu comentário