O início de uma parceria entre o Tupi e a Universidade Federal de Juiz de Fora é apenas uma das revelações feitas em novo vídeo exclusivo do Toque de Bola.
O vídeo mostra a íntegra da entrevista concedida pelo treinador Ricardo Drubscky aos jornalistas Bruno Kaehler e Ivan Elias, no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
De volta ao Tupi depois do título de 2011 pelo carijó, treinador, com muita propriedade, fala sobre como reencontrou o clube, elogia a torcida, conta os planos imediatos e a médio prazo e analisa o futebol brasileiro pós 7 a 1.
Vídeo Toque de Bola – apoio Plasc
Texto e edição de vídeo: Ivan Elias, Bruno Kaehler e Fabrício Passos Braga – Toque de Bola
Foto: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br
PARABENS !
PARABÉNS!
PARABÉNS, pela entrevista, realmente direcionando para aspectos cruciais que se enfrenta no dia a dia do futebol da cidade, representado pelo TUPI. ME PERMITAM, VOU COLOCAR no meu Face, pedindo a CADA UM QUE COMPARTILHE. GOSTEI DA COLOCAÇÃO DO DRUBSCKY, que com certeza tem GABARITO para falar sobre o assunto. GOSTEI DO FINAL, PONTOS CRÍTICOS nessa cidade. Ausência de público, o adversário se sente a vontade como ele disse e principalmente, vamos deixar os times do ” Ríu “, de lado, mas aí vem minha observação. FALTA ORGULHO E IDENTIDADE. QUEM SABE ELE NÃO SEJA O INSTRUMENTO PARA SE MUDAR ISSO. AGORA, ESTÁ CERTO ELE, SE NÃO HOUVER UM CRESCIMENTO, ENVOLVIMENTO PARTICIPAÇÃO, MELHORIA NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DAQUI PRA FRENTE, NESTE MOMENTO E PARTICIPAÇÃO na SÉRIE B, podemos ESQUECER. PARABÉNS IVAN ELIAS, BRUNO KAEHLER e FABRICIO P. BRAGA, MATÉRIA OBJETIVA, CONTUNDENTE, CHAMATIVA. VALEU, VALEU, VALEU